A RCI (Resort Condominiums International), empresa líder mundial em intercâmbio de férias, ofereceu no dia 8 de novembro, o primeiro “Treinamento de Destinos” com a equipe do Hot Beach Suites, empreendimento de multipropriedade afiliado RCI, localizado na cidade de Olímpia, São Paulo. O Hot Beach Suites é desenvolvido pelo Grupo Ferrasa e a comercialização das frações imobiliárias é responsabilidade da Up! Consultoria.
Durante o treinamento foram selecionados alguns destinos no mundo em que há empreendimentos afiliados RCI, como, Portugal, Ilha da Madeira, Ibiza e Málaga – no charmoso continente europeu – além de destinos nas Américas do Sul, Central e do Norte, e por fim, no Brasil. O treinamento foi conduzido por Susane Roma, Executiva de Contas Sênior da RCI.
“O intuito da ação é apresentar, para a equipe de vendas, oportunidades de destinos que a RCI oferece, e com isso proporcionar a argumentação adequada no momento da venda, estabelecendo uma relação de confiança e passando uma expectativa real para o cliente. Nós acreditamos que é muito importante que as vendas sejam transparentes e ofereçam os destinos disponíveis no portfólio da RCI”, reforça Maria Carolina Pinheiro, diretora-geral da RCI no Brasil
Sobre a RCI®
Líder mundial em intercâmbio de férias, com mais de 4.300 empreendimentos afiliados em cerca de 110 países, a RCI, pioneira neste conceito de viagem, oferece aos seus sócios maior flexibilidade e versatilidade em suas experiências turísticas desde 1974. Comemorando o seu 25º aniversário no Brasil em 2017, a RCI oferece, a cada ano, por meio do programa RCI Weeks®, sistema de troca semana-a-semana (week-for-week), e do programa RCI Points®, primeiro sistema global de troca baseado em pontos da indústria hoteleira, opções de férias flexíveis aos seus 3,8 milhões de sócios. O programa de intercâmbio de luxo da RCI, o The Registry Collection®, é o maior do mundo na atualidade e conta com cerca de 200 empreendimentos afiliados, distribuídos em seis continentes. A RCI faz parte da Wyndham Destination Network e do grupo Wyndham Worldwide. Para mais informações, acesse www.rciaffiliates.com.
“O intuito da ação é apresentar, para a equipe de vendas, oportunidades de destinos que a RCI oferece, e com isso proporcionar a argumentação adequada no momento da venda, estabelecendo uma relação de confiança e passando uma expectativa real para o cliente. Nós acreditamos que é muito importante que as vendas sejam transparentes e ofereçam os destinos disponíveis no portfólio da RCI”, reforça Maria Carolina Pinheiro, diretora-geral da RCI no Brasil
Sobre a RCI®
Líder mundial em intercâmbio de férias, com mais de 4.300 empreendimentos afiliados em cerca de 110 países, a RCI, pioneira neste conceito de viagem, oferece aos seus sócios maior flexibilidade e versatilidade em suas experiências turísticas desde 1974. Comemorando o seu 25º aniversário no Brasil em 2017, a RCI oferece, a cada ano, por meio do programa RCI Weeks®, sistema de troca semana-a-semana (week-for-week), e do programa RCI Points®, primeiro sistema global de troca baseado em pontos da indústria hoteleira, opções de férias flexíveis aos seus 3,8 milhões de sócios. O programa de intercâmbio de luxo da RCI, o The Registry Collection®, é o maior do mundo na atualidade e conta com cerca de 200 empreendimentos afiliados, distribuídos em seis continentes. A RCI faz parte da Wyndham Destination Network e do grupo Wyndham Worldwide. Para mais informações, acesse www.rciaffiliates.com.
Fonte: Mapa Comunicação Integrada