Equipe de executivos defendem a causa que tem como foco a saúde masculina
No mês de novembro, a RCI (Resort Condominiums International), promoveu a campanha Novembro Azul que busca reforçar a disseminação dos cuidados com a saúde do homem, mobilizando toda a equipe de executivos da RCI. Na ocasião, a equipe reuniu-se em uma corrente do bem e vestiram literalmente a camisa – ou a gravata – para alertar sobre a importância na realização do exame de próstata.
De acordo com Maria Carolina Pinheiro, diretora-geral da RCI no Brasil, essas ações ajudam a promover uma melhora na qualidade de vida. “É sempre muito importante promover campanhas de conscientização sobre a saúde, ainda mais quando existe uma falta de informação e certo desconhecimento em relação ao tema”.
A campanha mundial teve início em 1999, na Austrália, quando um grupo de amigos deixou o bigode crescer durante o mês de novembro, em alusão ao tema inicialmente intitulado como Movember (mescla “bigode e novembro”, em inglês). A partir daí o assunto se espalhou para outros países, chegando ao Brasil em 2004, porém, ganhou a forma que conhecemos em 2008, quando diversos monumentos do Brasil foram iluminados na cor azul em referência à campanha.
Sobre a RCI®
Líder mundial em intercâmbio de férias, com mais de 4.300 empreendimentos afiliados em cerca de 110 países, a RCI, pioneira neste conceito de viagem, oferece aos seus sócios maior flexibilidade e versatilidade em suas experiências turísticas desde 1974. Comemorando o seu 25º aniversário no Brasil, a RCI oferece, a cada ano, por meio do programa RCI Weeks®, sistema de troca semana-a-semana (week-for-week), e do programa RCI Points®, primeiro sistema global de troca baseado em pontos da indústria hoteleira, opções de férias flexíveis aos seus 3,8 milhões de sócios. O programa de intercâmbio de luxo da RCI, o The Registry Collection®, é o maior do mundo na atualidade e conta com cerca de 200 empreendimentos afiliados, distribuídos em seis continentes. A RCI faz parte da Wyndham Destination Network e do grupo Wyndham Worldwide. Para mais informações, acesse www.rciaffiliates.com. A RCI também está presente no Facebook, YouTube e Twitter.
De acordo com Maria Carolina Pinheiro, diretora-geral da RCI no Brasil, essas ações ajudam a promover uma melhora na qualidade de vida. “É sempre muito importante promover campanhas de conscientização sobre a saúde, ainda mais quando existe uma falta de informação e certo desconhecimento em relação ao tema”.
A campanha mundial teve início em 1999, na Austrália, quando um grupo de amigos deixou o bigode crescer durante o mês de novembro, em alusão ao tema inicialmente intitulado como Movember (mescla “bigode e novembro”, em inglês). A partir daí o assunto se espalhou para outros países, chegando ao Brasil em 2004, porém, ganhou a forma que conhecemos em 2008, quando diversos monumentos do Brasil foram iluminados na cor azul em referência à campanha.
Sobre a RCI®
Líder mundial em intercâmbio de férias, com mais de 4.300 empreendimentos afiliados em cerca de 110 países, a RCI, pioneira neste conceito de viagem, oferece aos seus sócios maior flexibilidade e versatilidade em suas experiências turísticas desde 1974. Comemorando o seu 25º aniversário no Brasil, a RCI oferece, a cada ano, por meio do programa RCI Weeks®, sistema de troca semana-a-semana (week-for-week), e do programa RCI Points®, primeiro sistema global de troca baseado em pontos da indústria hoteleira, opções de férias flexíveis aos seus 3,8 milhões de sócios. O programa de intercâmbio de luxo da RCI, o The Registry Collection®, é o maior do mundo na atualidade e conta com cerca de 200 empreendimentos afiliados, distribuídos em seis continentes. A RCI faz parte da Wyndham Destination Network e do grupo Wyndham Worldwide. Para mais informações, acesse www.rciaffiliates.com. A RCI também está presente no Facebook, YouTube e Twitter.