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Gustavo Rezende fala sobre importância do pós-vendas na multipropriedade durante LASOS

CEO do GR Group participou de painel no principal evento do mercado de propriedade compartilhada da América Latina, que acontece esse ano em Cancún

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Painel “O papel do pós-venda na fidelização dos clientes”

Entre os dias 16 e 19 de outubro, acontece o LASOS 2023 – Latin American Shared Ownership Summit, o maior evento do setor de multipropriedades da América Latina, em Cancún, no México, que reuniu os principais players do mercado turístico-imobiliário para debater tendências, compartilhar experiência e desenvolver o setor.

Organizado pela RCI América Latina, o LASOS reuniu algumas das principais empresas atuantes na propriedade compartilhada da da Argentina, Bolívia, Brasil, Colômbia, Equador, México, Peru, República Dominicana, Uruguai e Venezuela. Com uma programação variada, com painéis, palestras, networking, entretenimento e visitas técnicas.

O CEO do GR Group, Gustavo Rezende, marcou presença no evento e participou do painel “O papel do pós-venda na fidelização dos clientes”, mediado por Carlos Perez (RCI Latinoamérica Y Caribe) no dia 17, juntamente com Angélica Vela (Royal Holiday), Elsa Flores (Unlimited Vacation Club) e Cláudia Cameros (México Destination Club At Hotel Xcaret).

No debate, os painelistas discorreram sobre a estratégias e ações que são fundamentais para os negócios, sendo o foco principal o pós-venda. “Se acredita que a venda é o ponto final da jornada do cliente, repense, pois sabemos que é apenas o começo. Quando a venda termina, a verdadeira jornada começa. É nesse momento que começamos a construir a fidelização do cliente, que é essencial para o crescimento sustentável dos negócios”, endossou o CEO.

Segundo ele, explorar o poder do pós-venda na construção de relacionamentos duradouros com os clientes, é a oportunidade de encantar, de superar as expectativas e de transformar compradores em defensores da sua marca.

Ela destacou que por conta da pandemia o trabalho de relacionamento com o cliente com novas ferramentas tornou-se indispensável e que isso impulsionou outras formas de conectar-se, tanto que a célula de vendas online do GR Group foi o setor que mais cresceu nos últimos anos. Mostrando que as maneiras de comunicar e interagir com possíveis novos clientes e clientes da base devem ser inovadoras e efetivas.

Sobre o GR Group – Um dos maiores grupos de incorporação imobiliária e serviços para o turismo do Brasil.  Desde 1999, trabalha com foco na experiência, na transformação de pessoas e no desenvolvimento de destinos onde está inserido. Com sedes em Olímpia/SP e Goiânia/GO, o Grupo está presente em quatro regiões do Brasil com empreendimentos que vão desde hotéis e resorts, parques aquáticos e temáticos, loteamento até comunidades planejadas. Hoje, tem em sua base de clientes ativos mais de 30 mil famílias e possui entre os compromissos corporativos, o desenvolvimento cultural, social e ambiental dos destinos que atuam.

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