A Aviva, plataforma de entretenimento detentora do parque aquático Hot Park e os destinos Rio Quente Resorts (GO) e Costa do Sauípe (BA), esteve presente no BConnected 2023 para falar sobre os impactos positivos que as live commerce tiveram para a companhia, além de apresentar a marca e suas principais mensagens para o público de C-levels, gestores e tomadores de decisão de grandes empresas.
O case da campanha de Black Friday, realizada em novembro de 2022, foi o ápice da apresentação ao mostrar o faturamento de R$ 91,8 milhões alcançado, além da primeira live commerce, feita na Black Friday de 2021, que faturou R$ 1 milhão em uma hora, mesmo considerando o momento sensível para o turismo com a pandemia. O objetivo foi mostrar como a expertise tecnológica pode impulsionar os resultados de uma empresa do segmento de turismo.
Segundo a Aviva, a live commerce favorece mais humanização nos processos do e-commerce, que converge com o seu propósito de levar entretenimento para todos, sendo uma empresa feita por pessoas e para pessoas. “Hoje, nossa fórmula de sucesso é constituída por conteúdo que crie desejo no consumidor, explique sobre os destinos e apresente oportunidades únicas, como descontos. Nosso maior ganho é conseguir entregar entretenimento em todo o processo de compra”, salientou Miguel Diniz, Gerente Geral de Marketing e Vendas da Aviva, durante o evento.
Sobre a Aviva
A Aviva já nasceu gigante, com o propósito de promover experiências únicas e momentos inesquecíveis. A plataforma de entretenimento detentora do Rio Quente, Costa do Sauípe e Hot Park tem em seu DNA o objetivo de fazer famílias felizes em paraísos integrados à natureza, oferecendo hospitalidade, gastronomia, lazer e diversão. O Rio Quente Parques e Resorts tem seis hotéis cercados de natureza e é abastecido por fontes de águas quentes, assim como o parque aquático Hot Park, eleito um dos melhores parques do mundo que conta com mais de 15 atrações radicais em 55 mil m². O complexo Costa do Sauípe inclui quatro hotéis all-inclusive à beira-mar que refletem a beleza e a cultura da Bahia, além de área temática e gastronomia de qualidade. A Aviva foi precursora no modelo de timeshare no Brasil e, por meio do Aviva Vacation Club oferece serviços exclusivos em seus destinos. Para mais informações, acesse https://aviva.com.br.