A Live Better Brasil, empresa de consultoria e comercialização de multipropriedade e vacation Club, com sede em Curitiba, no Paraná, comemora 15 anos de atuação no mercado. Com experiência de mais de 30 anos, os fundadores Renato Campos e Leandra Campos construíram uma trajetória de sucesso, que inclui a comercialização de 100% do projeto, com recorde de vendas e entrega do empreendimento Capivari Residence, em Campina Grande do Sul (PR).
Atualmente, a Live Better se prepara para iniciar a comercialização de dois novos empreendimentos no litoral do Paraná: o centenário Hotel do Forte, na Ilha do Mel, e o parque aquático Águas Claras, que será rebatizado como Beach Club Águas Claras, em Matinhos. Contratações começam no dia 01/10. Além de já estar no pipeline de novos projetos um hotel de serra, o Sierra Village, na Represa do Capivari, também no Paraná.
O VGV (Valor Geral de Vendas) da empresa soma mais de R$ 800 milhões em vendas de multipropriedade, o que a coloca entre as cinco maiores consultorias do mercado. “A pandemia nos fez sair de alguns projetos e focar nossa atenção em um grande cliente, o Grupo GANNS”, explica Renato Campos, um dos fundadores da Live Better Brasil. “Foi uma troca de experiência incrível, com parte do grupo GANSS já vindo com uma trajetória incrível dentro do show business”, completa.
A parceria com o Grupo GANNS, que tem em seu portfólio várias empresas de lazer, entretenimento, bares e restaurantes no Paraná, foi fundamental para o crescimento da Live Better Brasil. “Trabalhando diretamente com Athayde Neto, CEO do Grupo GANNS, resolvemos mudar todos os conceitos e paradigmas”, conta Leandra Campos, fundadora da empresa.
A Live Better Brasil é reconhecida por oferecer soluções únicas aos investidores de multipropriedades. “Somos diferentes de tudo que há hoje no mercado”, afirma Leandra. “Não procuramos investidores, e sim parceiros. Deixamos claro que com apenas receitas das vendas não se realiza a obra, o empreendedor já deve ter o caixa para a construção desde o início do projeto”.
A empresa também aposta na tecnologia para melhorar a experiência dos clientes. “Em salas off site ou salas urbanas, usamos a tecnologia das redes sociais e inteligência artificial para garimpar leads e convidá-los para assistir à apresentação nas salas de vendas”, explica Leandra.
“Começaremos dia 01/10 a maior contratação do mercado para a equipe de vendas, será uma oportunidade única para vendedores deste mercado conhecerem a experiência de trabalhar em uma empresa que se preocupa com o profissional, vamos buscar no mercado pessoas que desejem sair da zona de conforto e crescimento de carreira, além de morar no Paraná e ter qualidade de vida”, diz Renato Campos.