Beto Carrero inaugura área Nerf em outubro

Com investimento de R$ 100 milhões, nova atração temática é inédita no mundo

Compartilhe esta matéria!

WhatsApp
Telegram
Facebook
Twitter
LinkedIn
Email
Área Nerf (Foto: Patrick Rodrigues)

Brinquedo de sucesso entre crianças e adolescentes, a marca Nerf terá sua primeira área temática em um parque turístico no mundo em outubro. O Beto Carrero World, em Penha (SC), planeja inaugura sua área Nerf em 12 de outubro.

Apesar de não ser uma data oficialmente divulgado, o portal NFC Total, em conversa com Alex Murad, presidente do Beto Carrero, afirmou que esta será a provável data de abertura da nova atração do parque.

Com investimento de R$ 100 milhões, a nova atração ocupará uma área de 14 mil metros quadrados e será inaugura em duas etapas. Pertencente a Hasbro, a Nerf é uma linha de brinquedos que simulam lançadores.

“A parte de tematização é muito legal, e a gente carregou bastante. Por isso as coisas demoram muito mais. Se fossem só brinquedos seria mais fácil”, disse Alex Murad, em entrevista ao NSC Total.

Na primeira fase, que será inaugurado em outubro deste ano, o espaço terá, além de restaurante e lojas, três atrações: o Spin Blast, um brinquedo radical que gira sobre uma plataforma; o Super Soaker Splash, uma atração onde será possível “disparar” um lançador d’água; e um Arcade Nerf. Um quarto brinquedo, ainda não revelado, também deve compor a área, mas deve ser inaugurado somente em 2024.

Área Nerf (Foto: Patrick Rodrigues)
WhatsApp
Telegram
Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Clique para compartilhar!

Deixe sua opinião!

Vote para PERSONALIDADE DO ANO no mercado de propriedade compartilhada.

Decida quem foi a “Personalidade do Ano” no nosso mercado! O resultado será exibido na página principal no dia 31 de Fevereiro de 2000