WAM Group anuncia nova diretora de vendas de hotelaria

Fernanda Oliveira chega com o desafio de continuar uma trajetória de grandes resultados da marca

Compartilhe esta matéria!

WhatsApp
Telegram
Facebook
Twitter
LinkedIn
Email
Fernanda Oliveira chega com a missão de gerenciar o departamento de vendas de hotelaria do WAM Group

Para dar continuidade aos grandes resultados na hotelaria, com o recorde de faturamento no mês de julho superior aos R$ 42 milhões, o WAM Group anuncia a contratação de Fernanda Oliveira, como diretora de vendas de hotelaria.

Com vasta experiência no setor, Fernanda Oliveira é formada em Gestão de Marketing e Comunicação Social. Já atuou na área de gestão focada em resultados, formação, desenvolvimento e performance das equipes, carteiras, prospecção, análises de mercado e gestão de contratos. A frente da diretoria de vendas de hotelaria do WAM Group, deve contribuir com o objetivo de alavancar os resultados das unidades hoteleiras, através de grandes ações comerciais e promocionais com impacto de nível nacional.

Entre os hotéis sob sua gestão estarão empreendimentos como o Solar Pedra da Ilha (SC), Búzios Beach Resort (RJ), Dom Pedro Laguna Beach Resort & Golf (CE), Ondas Praia Resort (BA), além de cinco complexos hoteleiros EM Caldas Novas (GO) – o Praias do Lago Eco Resort, Ilhas do Lago Eco Resort, Privé Boulevard Suíte Hotel, Privé Thermas Hotel e Privé Riviera Park Hotel.

Fernanda Oliveira afirma que assumir a responsabilidade de liderar uma equipe coesa e competente é um desafio positivo e para o qual está preparada. “Acredito que a experiência e a vontade de crescimento, além de valorizar o trabalho do colaborador são fatores essenciais para o fortalecimento da equipe e da marca WAM”, explica Fernanda.

Atuando por 8 anos no Grupo Wish, Fernanda iniciou na empresa no cargo de gerente regional de vendas em São Paulo, e nos últimos quatro anos, na gerência nacional de vendas. “Com uma carreira desenvolvida na área comercial, em 22 anos já enfrentei muitos desafios, que foram recompensados com crescimentos pessoal e profissional.  É sempre gratificante ver nossa dedicação com resultados positivos” comemora.

A nova diretora atuou também nas áreas de turismo, hospitalidade e eventos, além de ter sido responsável pela estratégia e gestão comercial nacional do grupo consolidado no mercado. “Como já estive na coordenação de hotéis de diferentes perfis incluindo resorts de lazer, MICE, hotéis corporativos e de aeroporto, tenho certeza que à frente do departamento de vendas de hotelaria do WAM Group posso agregar valores e ampliar o reconhecimento dos empreendimentos”, diz.

Dom Pedro Laguna, um dos hotéis do WAM

Sobre o WAM Group

O WAM Group é pioneiro na comercialização de multipropriedade no Brasil. Com foco estratégico no ramo turístico-imobiliário de eventos e lazer, oferece um modelo que possibilita a milhares de famílias realizar seus sonhos e experiências de férias a partir de uma estrutura sólida, sustentável, profissional e de credibilidade. Atenta a soluções completas para a carteira de mais de 100 mil clientes, tem sob sua gestão a administração, onze hotéis pelo país e quatro parques aquáticos, além de 21 salas de comercialização de multipropriedades imobiliárias, localizadas nas principais praças turísticas do país. A estrutura sólida e bem-sucedida envolve uma equipe superior a 3.000 colaboradores e parceiros.

 

WhatsApp
Telegram
Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Clique para compartilhar!

Deixe sua opinião!

Vote para PERSONALIDADE DO ANO no mercado de propriedade compartilhada.

Decida quem foi a “Personalidade do Ano” no nosso mercado! O resultado será exibido na página principal no dia 31 de Fevereiro de 2000