HOTELARIA
NEGÓCIOS
ENTRETENIMENTO
MULTIPROPRIEDADE
EXPERIÊNCIAS
MERCADO
PARQUES

Mais de 6 mil profissionais atuam nas operações comerciais na multipropriedade

Mercado atinge quase 200 salas de vendas

Compartilhe esta matéria!

WhatsApp
Telegram
Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

O segmento de multipropriedade cada vez mais demostra sua força na economia do país, não apenas pelos números bilionários, já que atingiu um VGV total (Valor Geral de Vendas) de R$ 59,9 bilhões e 180 empreendimentos lançados, mas também como um grande gerador de empregos, com um total de 6.402 profissionais atuando em 197 salas de vendas no Brasil.

Esses dados fazem parte da pesquisa Censo da Multipropriedade 2023, realizado pelo Turismo Compartilhado. Os números coletados são apenas dos profissionais das operações comerciais, ou seja, captadores de clientes, consultores, supervisores e líderes/gerentes de vendas ou marketing, não comtemplando a área de pós-vendas.

O Censo da Multipropriedade vem completar o estudo Raio X dos Profissionais da Multipropriedade, realizado pela Mapie e Turismo Compartilhado, que visa entender o perfil das pessoas que atuam no mercado, e que foi lançado durante o último Multipropriedade Summit São Paulo, em agosto deste ano.

Baseado nos dados da pesquisa Cenário do Desenvolvimento de Multipropriedades no Brasil 2023, da Caio Calfat Real Estate Consulting, o Censo 2023 contou com a participação de 87% dos empreendimentos listados. Do total de 153 projetos que responderam à pesquisa, 120 possuem salas de vendas ativa, enquanto 33 já encerram ou paralisaram a comercialização, ou atuam apenas com venda imobiliária tradicional.

  • Confira o estudo Censo 2023 no LINK.
  • Também confira o estudo Raio X dos Profissionais no LINK.

WhatsApp
Telegram
Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Clique para compartilhar!

Deixe sua opinião!

Vote para PERSONALIDADE DO ANO no mercado de propriedade compartilhada.

Decida quem foi a “Personalidade do Ano” no nosso mercado! O resultado será exibido na página principal no dia 31 de Fevereiro de 2000