O Grupo Mabu, com atuação em turismo, hotelaria, multipropriedade e parque aquático em em Foz do Iguaçu (PR) e Curitiba (PR), celebra os 19 anos de empresa de Marcelo Errera, atualmente no cargo de CFO (diretor financeiro).
Graduado em Hotelaria e Turismo, com especialização em Administração e Gerenciamento de Meios de Hospedagem, Hotéis e Motéis, e MBA em Gestão Financeira, Controladoria e Auditoria, desde 2004, Marcelo faz parte do time de colaboradores do Mabu, iniciando sua carreira como Auxiliar Administrativo. De lá para cá foram oito cargos, muitas experiências, aprendizados e pessoas que contribuíram com o seu crescimento e o ajudaram a trilhar esse caminho de muito sucesso tornando sua carreira profissional admirada e respeitada por todo o mercado.
“Está semana comemorei 19 anos de Mabu. A memória voltou lá atrás, quando em 07 de agosto de 2004, deixei a carreira na Polícia Militar do Paraná, em Cruzeiro do Oeste, para ingressar como Auxiliar Administrativo no Mabu Thermas em Foz do Iguaçu. E assim foi: Auxiliar Administrativo, Assistente Administrativo, Supervisor de Receita, Coordenador Administrativo e Financeiro, Gerente Administrativo e Financeiro, Gerente Administrativo e Financeiro Corporativo, Diretor de Controladoria Corporativo e, por último, CFO. Foram muitas as pessoas que passaram pela minha equipe direta e indiretamente, e todas contribuíram com meu aprendizado e crescimento, e ainda contribuem, pois, a vida é um constante aprendizado”, declarou o CFO em suas redes sociais.
Como CFO, Marcelo é responsável por acompanhar toda a área financeira do Grupo com experiência ampla em controladoria, finanças, contabilidade, captação de recursos em instituições financeiras e mercado de capital, atuando na gestão direta e participando junto aos acionistas e CEOs de decisões estratégicas, com foco central em novos negócios, produtos e serviços.
Para Marcelo, gerir equipes, impactando positivamente os resultados comerciais, operacionais e controles, gerando valor para a empresa, é um grande lema a ser seguido.