A Aviva, plataforma de entretenimento detentora do parque aquático Hot Park e dos destinos Rio Quente Resorts (GO) e Costa do Sauípe (BA), reuniu cerca de 50 pessoas nesta quarta-feira (5) no Quanti Cafeh, em São Paulo, em um brunch especial, celebrando sua parceria com agentes de viagem.
Aproveitando a manhã do último dia da WTM Latin America para receber operadoras, agências e OTAs, o encontro faz parte de uma série de ações que a Aviva tem feito para se aproximar do trade e que, somente neste ano, já contou com o Aviva Celebra, que reuniu mais de 100 pessoas na Costa do Sauípe, em fevereiro, para o Prêmio Entretenimento Total, e uma transmissão especial na Semana do Consumidor, com ações para o trade.
As pessoas presentes no brunch pode conhecer mais a fundo os destinos da Aviva, com destaque para um olhar geral sobre a Costa do Sauípe, que recentemente concluiu um retrofit em seu hotel de mais alto padrão no complexo, o Grand Premium Brisa.
As apresentações foram conduzidas por uma equipe de Vendas da Aviva, que contou com Vanessa Esteves, gerente do segmento de Lazer; Raoni Herrero, gerente de Canais Digitais; Fernanda Assef, coordenadora; Tamires Mastria, executiva; e Acácio dos Santos, executivo. Dentro da programação, ainda foram apresentados detalhes do Hot Park por Igor Ribeiro, coordenador para vendas do parque aquático; de MICE, pela supervisora de Mice, Ana Frabetti; e de grupos, pela supervisora de grupos, Fernanda Meneghetti.
O time de Vendas e Trade da Aviva também está presente na WTM, no estande da Resorts Brasil.