HOTELARIA
NEGÓCIOS
ENTRETENIMENTO
MULTIPROPRIEDADE
EXPERIÊNCIAS
MERCADO
PARQUES

Royal Thermale traz novos sócios para o empreendimento

Projeto de multipropriedade em Itaipulândia fecha acordo com novo grupo para assumir a operação, trazendo novos investimentos e marcas de nível internacional

Compartilhe esta matéria!

WhatsApp
Telegram
Facebook
Twitter
LinkedIn
Email
Royal Thermale

Visando trazer novidades para os segmentos de turismo imobiliário, criar novas experiências e acelerar a retomada do projeto após a pandemia, o Royal Thermale Suítes, empreendimento de multipropriedade em construção em Itaipulândia (PR), cerca de 70 km de Foz do Iguaçu, fecha acordo com um novo grupo de sócios.

Localizado em um dos mais importantes destinos turísticos do Brasil, na região das Cataratas do Iguaçu e Tríplice Fronteira, o Royal Thermale fará parte de um grande complexo turístico formado também pelo Itaipuland Hot Park, parque aquático de água termal a 42°C, e o Resort EAU Thermale Cataratas, ambos já em operação.

Além de assumir a gestão da operação comercial, os novos sócios do Royal Thermale buscarão novos investimentos e marcas de níveis internacionais para fecharem negócios com o empreendimento.

Raphael Palmerston

“É um projeto arrojado, desenvolvido por um dos melhores arquitetos da região. O Royal Thermale Suítes terá 2499 apartamentos em 18 torres, com seis etapas de entregas. Com VGV (Valor Geral de Vendas) aproximado de R$ 4 bilhões, o empreendimento é, sem dúvidas, o maior projeto de multipropriedade da América Latina”, conta o sócio e diretor de operações do projeto, Raphael Palmerston.

Com as vendas impulsionadas pelos turistas do destino (que recebe pessoas de toda a América do Sul), os visitantes do Itapuland Hot Park e os hóspedes do Thermale Cataratas, o Royal Thermale conta atualmente com duas salas de vendas: no parque aquático do grupo, e uma em Foz do Iguaçu, além de planos de aberturas de novas salas nas cidades próximas e no Paraguai.

“Nosso empreendimento vem com uma nova gestão, uma nova mentalidade e novas ideias”, afirma Edward Ferreira Jr, sócio e diretor comercial do Royal Thermale. “Estamos agressivos no mercado nesta retomada com uma equipe diferenciada e altamente treinada, para quebrar recordes de vendas neste mercado, falando mais de um idioma para melhor atender casais paraguaios, argentinos e uruguaios”.

Edward Ferreira Jr

Além da equipe de vendas, o novo time de marketing do Royal Thermale também está bem motivado, preparado e cada vez mais se qualificando para receber os turistas da região. “Hoje, Itaipulândia é uma cidade bem movimentada, devido a alguns pontos turísticos, como a Santa (maior imagem de Nossa Senhora Aparecida da América do Sul), o Balneário de Jacutinga, que é a Prainha, e também tem o nosso complexo turístico. Após a pandemia, o crescimento do turismo na região se desenvolveu muito e o nosso parque, o Itaipuland Hot Park, tem expectativa de receber mais de 180 mil visitantes no ano”, afirma Raniel Nobre, gerente de marketing do Royal Thermale.

Raniel Nobre

Resort será mais uma atração turística

O Royal Thermale tem inspiração na cultura escandinava. “Nosso empreendimento chegou das Terras Nórdicas para o Sul do Brasil, onde tudo é maravilhoso. O resort foi pensado para trazer o melhor de um hotel de luxo, com uma belíssima praia de águas termais”, diz Edward.

Os novos sócios também ressaltam a importância do parque Itaipuland Hot Park e as atrações da região das Cataratas. “O Royal Thermale é o destino perfeito e a região da Tríplice Fronteira se destaca pelas diversas opções de turismo. O projeto foi criado para quem quer fugir da rotina do trabalho, renovar as energias e se divertir”, completa Raphael Palmerston.

O Itaipuland Hot Park é um parque aquático localizado na cidade de Itaipulândia, no estado do Paraná. O parque foi inaugurado em dezembro de 1997, e desde então tem sido uma atração turística popular na região.

Atualmente, o parque conta com diversas atrações, incluindo as águas termais com temperatura de até 42 °C, piscinas, toboáguas, área infantil, área de camping, restaurantes e muito mais.

WhatsApp
Telegram
Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Clique para compartilhar!

Deixe sua opinião!

Vote para PERSONALIDADE DO ANO no mercado de propriedade compartilhada.

Decida quem foi a “Personalidade do Ano” no nosso mercado! O resultado será exibido na página principal no dia 31 de Fevereiro de 2000