O Castelos do Vale Resorts fará o lançamento oficial das suítes “Alteza Real” neste sábado, 25, em um evento exclusivo no Vale dos Vinhedos. O evento será realizado a partir das 18h no Restaurante Videiras, que fica anexo ao stand de vendas do empreendimento e da Vinícola Dom Cândido, no Vale dos Vinhedos, em Bento Gonçalves (RS). O evento, restrito a um número de clientes selecionados, terá performance artística, música ao vivo e apresentação oficial do produto, já estando apto para a comercialização.
Estarão presentes no lançamento, clientes convidados, empreendedores parceiros, sócios e a equipe de gestão da Mundo Planalto, junto do CEO José Roberto Nunes e do COO Wesley Reis. A Mundo Planalto, que está em plena expansão pelo Brasil, projeta que o Alteza Real também seja comercializado em tempo recorde, visto o case de sucesso do resort no mercado de turismo e multipropriedade.
“O Castelos do Vale é o maior sucesso de um produto de multipropriedade no Brasil. Esse evento celebra esse sucesso de vendas e satisfação de clientes. Estamos, de fato, construindo um mundo incrível”, afirma Raphael Moraes de Almeida, diretor comercial da Mundo Planalto.
Após o sucesso de vendas dos palacetes térreos e duplex ao final de 2021 e decorrer de 2022, o projeto de multipropriedade da Mundo Planalto iniciará a comercialização da área mais nobre do resort. Chamado de “Alteza Real”, as 12 suítes ficarão localizadas na parte mais alta do resort, com a proposta de proporcionar as mais sofisticadas experiências aos proprietários do empreendimento. Entre elas estão mordomo dedicado e adega individual, bem como os demais serviços que serão oferecidos, como piscina, academia, restaurante, piano bar, spa, espaço para eventos, entre outros.
As obras do Castelos do Vale, que é o primeiro resort brasileiro em uma vinícola, seguem em andamento desde agosto de 2022, adiantadas conforme a proposta inicial do grupo empreendedor. A previsão de entrega da primeira etapa é para o ano de 2025. O produto foi um sucesso no mercado, sendo comercializado cerca de 100% das unidades em um ano de operação em Bento Gonçalves.