HOTELARIA
NEGÓCIOS
ENTRETENIMENTO
MULTIPROPRIEDADE
EXPERIÊNCIAS
MERCADO
PARQUES

Livá promove capacitação para time de vendas do Brava Mundo

Com conteúdo conceitual, técnico e operacional, desenvolvido com exclusividade pela Livá e personalizado a cada empreendimento afiliado, treinamento integra série de ações que vem sendo desenvolvida desde o início de sua participação no projeto

Compartilhe esta matéria!

WhatsApp
Telegram
Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Cerca de 50 profissionais na última semana, na Praia Brava, em Santa Catarina, para o programa Capacitação de Sala de Vendas Brava Mundo, focada em empreendimentos multipropriedade, promovido pela Livá Hotéis & Resorts, gestora hoteleira do Brava Mundo, que será inaugurado no segundo semestre de 2023.

Atentos, os especialistas ouviram Rafael Delgado, Head de Operações e Implantação da Livá Hotéis & Resorts, que abordou, durante uma manhã inteira, a importância de entender e trabalhar para garantir que “tudo o que é dito no momento da venda precisa ter encontro exato com o que é entregue na operação. Além de ser nossa obrigação, sempre que isso acontece, naturalmente, nós aumentamos a satisfação do nosso cliente, na prática trabalhamos para entregar mais, e nunca menos que o compromissado na sala de vendas” diz o executivo.

Distribuído em três pilares de igual importância, o treinamento abordou: Papel da Livá e seus Diferenciais: quais são as entregas que estão sob responsabilidade da administradora; 2)Pontos Sensíveis: detalhamento das regras do Pool de Locação (da reserva a distribuição), diferencias das reservas para uso próprio, convidado e intercâmbio, entre outros assuntos; 3) Operação, explicação técnica sobre como se darão as operações hoteleira e condominial do empreendimento em seus aspectos gerais.

“Esta é uma das várias ações que já aconteceram e que ainda estão previstas para o Brava Mundo”, diz Delgado, reforçando que a iniciativa faz parte dos serviços de consultoria oferecidos pela Livá. “Está ação nos permite apresentar, aos consultores de vendas, informações detalhadas de pontos importantes e como os clientes vão receber o produto no futuro. É um serviço relevante que oferecemos aos nossos parceiros” diz.

Os serviços citados por Delgado integram um cardápio de soluções do pacote de Implantação oferecidos pela Livá e que tratam dos pontos mais relevantes entre a sala de vendas e a operação. “Como diferencial, somos uma empresa 100% dedicada a gestão de multipropriedade e com um time nativo desse segmento”, diz João Cazeiro, diretor de Desenvolvimento da Livá.

Nathalia Mendes Schaadt, sócia do Brava Mundo, reforça que capacitar e dar especialização ao time faz parte do DNA da empresa. “Desde o início de setembro estamos promovendo encontros quinzenais com time de vendas, focando na alta temporada. Nós trabalhamos para, cada vez mais, ter uma equipe que, além da venda, possa orientar o cliente sobre seu investimento e sobre como funcionará a operação. Entendemos que uma equipe bem-preparada é fundamental para garantir a satisfação dos nossos clientes”, diz.

Brava Mundo

Sobre o Brava Mundo

Idealizado sob inspiração de hotel boutique, com móveis design, rooftop sunset, SPA, lounge bar, piscina aquecida e pool bar, academia, playground e toda praticidade de serviços hoteleiros, o Brava Mundo possui 55 apartamentos e é o primeiro hotel de praia da Praiva Brava, em Santa Catarina. A abertura do empreendimento está prevista entre julho e agosto de 2023.

Sobre a Livá

Criada há menos de um ano para oferecer a melhor solução de administração hoteleira com uma gestão eficiente, de forma disruptiva e com foco na experiência do usuário, a Livá é uma operadora independente na gestão de empreendimentos, em sua maioria no estilo de multipropriedade lazer. Foi implantada a partir de uma joint-venture entre a Atrio Hotel Management, terceira maior operadora hoteleira do Brasil, com mais de 30 anos de 70 empreendimentos em operação no País, e a Alpar Participações, controladora e maior acionista do grupo Natos, primeira administradora e gestora profissionalizada de multipropriedade do País.

WhatsApp
Telegram
Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Clique para compartilhar!

Deixe sua opinião!

Vote para PERSONALIDADE DO ANO no mercado de propriedade compartilhada.

Decida quem foi a “Personalidade do Ano” no nosso mercado! O resultado será exibido na página principal no dia 31 de Fevereiro de 2000