GR Group bate recorde em contratos ativos e apresenta crescimento de 70% 

Com ações planejadas e estratégicas, grupo consolida negócios e prepara expansão e novos lançamentos

Compartilhe esta matéria!

WhatsApp
Telegram
Facebook
Twitter
LinkedIn
Email
Pitangui Beach Resort, em Natal

Com a retomada plena do setor de turismo, o GR Group, que manteve seu crescimento na pandemia graças à velocidade e assertividade nas tomadas de decisão, dentre elas a ampliação do setor online hoje consolidado, viu seu desenvolvimento acelerar com os novos empreendimentos de multipropriedade lançados em 2021, com os loteamentos e comunidades planejadas em comercialização, além do crescimento constante das frentes de hospitalidade e timeshare. Os números positivos são reflexo de toda atuação do grupo atentando-se ao processo de ponta a ponta. O destaque é o aumento do número de contratos ativos na base dos produtos de multipropriedade e clube de férias.

O grupo atingiu a marca histórica de cerca de 40 mil contratos ativos. O crescimento de 70% de sua base em 2022 é resultado da gestão administrativa sólida do GR Group. Em comparação com anos anteriores, os números mostram que 2022 deve ultrapassar os recordes anteriores da empresa.

“Não podemos dizer que estamos surpresos com os resultados, visto que nosso trabalho consiste, desde o início de nossa atuação, em planejamento, velocidade, assertividade e muito trabalho duro”, ressalta o CEO do GR Group, Gustavo Rezende.

O grupo detém a comercialização de empreendimentos no sistema de multipropriedade em Natal/RN, Rio Quente/GO, Olímpia e Barretos/SP. Além do produto de timeshare, o Wyndham Club Brasil, com sete destinos consolidados e previsão da inclusão de novos em breve.

“O consumidor entendeu a importância de valorizar os momentos em família, para diversão e lazer. Fato que veio ao encontro dos novos produtos ofertados pelo GR Group”, comentou o Vice-presidente de Marketing e Vendas, Rodolfo Rezende. Analisando a multipropriedade, a base de contratos ativos, apenas em 2022, teve um crescimento de 70% em relação ao número de ativos de 2021.

Destaque para o Royal Prime, empreendimento de multipropriedade voltado para a geração millennials, no primeiro Distrito Turístico do Brasil, em Olímpia, interior de São Paulo.

“Lançamos o projeto do Royal Prime, no final do ano passado, num momento em que os players estavam recuados por conta das incertezas dos impactos da pandemia. Não hesitamos, acreditamos no nosso propósito, no nosso planejamento e estamos colhendo os frutos hoje com os números expressivos de vendas em poucos meses”, afirma Rodolfo Rezende, Vice-presidente de Marketing e Vendas.

Royal Prime Resort, em Olímpia

As vendas do Pitangui Beach Resort, em Natal/RN, próximo à Lagoa de Pitangui, local onde o GR Group opera com atrações aquáticas e gastronomia, também superou todas as expectativas. “Mais de 74% do empreendimento já está comercializado, em cerca de um ano de lançamento. Isso mostra que o mercado de multipropriedade está em constante crescente e as incorporadoras que estão atentas às necessidades e vontades do turista pós-pandemia terão êxito na comercialização dos seus produtos”, endossa o VP.

O grupo tem ainda em comercialização o Barretos Country Park e Resort que passou por rebranding e valorização das qualidades que atraem as famílias em férias, como o contato com a natureza, a vida no campo, com piscinas e muita diversão. E o Serra Madre Hotel, em Rio Quente, um dos destinos pioneiros dos atrativos aquáticos naturais. Empreendimentos no sistema de multipropriedade, com sucesso consolidado.

Rodolfo também destaca o crescimento do clube de férias do grupo, o Wyndham Club Brasil. “Aumentamos os números de clientes em nossa base ativa em 68% em comparação com o ano passado. Por isso, prevemos a expansão dos destinos ofertados e o aprimoramento do nosso gerenciamento de carteira, com a ampliação da CRC (Central de Relacionamento com o Cliente) para continuar oferecendo atendimento de qualidade”.

O GR Group ainda orquestra novos investimentos em outros destinos e lançamentos que em breve serão divulgados. “Continuaremos com nosso foco em promover experiências marcantes para as famílias, comunicando e oferecendo momentos inesquecíveis, com produtos de qualidade”, finalizou o CEO Gustavo Rezende.

Treinamentos contínuos e integração entre times comerciais e pós-venda

Royal Prime Resort, em Olímpia

O GR Group, pensando na identidade corporativa de negócios por meio do núcleo GR Educa, realiza continuamente treinamentos, laboratórios e workshops com os times. A última ação reuniu equipes do pós-venda e comercial para alinhamento e demonstrações sobre venda sustentável.

O Diretor de Marketing e Vendas, Rodrigo Martins, destaca que o relacionamento com o cliente que está na base ativa é uma das prioridades do grupo. “Capacitar os times de maneira incessante é um de nossos pontos focais na gestão. Assim, consequentemente, as expectativas serão superadas e teremos mais assertividade nos negócios”.

As vendas consultivas, atentas às necessidades dos clientes, são comprovadamente as que possuem menor índice de churn rate. “Por isso, aprimorar os times com técnicas voltadas para o discurso comercial e de como relacionar-se com os clientes torna-se cada vez mais necessário. E o GR Educa executa esse papel de nortear. Resultado visto no aumento de nossa base ativa em 70% de 2021 para este ano”, finaliza.

WhatsApp
Telegram
Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Clique para compartilhar!

Deixe sua opinião!

Vote para PERSONALIDADE DO ANO no mercado de propriedade compartilhada.

Decida quem foi a “Personalidade do Ano” no nosso mercado! O resultado será exibido na página principal no dia 31 de Fevereiro de 2000