HOTELARIA
NEGÓCIOS
ENTRETENIMENTO
MULTIPROPRIEDADE
EXPERIÊNCIAS
MERCADO
PARQUES

Programa de férias do Recanto Cataratas Thermas Resort fideliza e encanta clientes

O presidente do conselho do resort em Foz do Iguaçu e coordenador do timeshare, Richardson Floriani Voltolini, conta sobre os primeiros meses de operação do Collection Home

Compartilhe esta matéria!

WhatsApp
Telegram
Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Visando atender às demandas dos seus clientes e oferecer aos novos a oportunidade de desfrutar da estrutura do empreendimento e do destino, o Recanto Cataratas Thermas Resort & Convention, em Foz do Iguaçu, lançou no final do ano passado, o Collection Home, o seu programa de férias, contando com a consultoria da TC Brasil para implantar e comercializar o produto no modelo de timeshare.

Imerso na mesma biodiversidade das Cataratas do Iguaçu, conhecida como uma das sete maravilhas naturais do mundo, o resort foi inaugurado em julho de 1990, com 74 acomodações em uma área de 15 mil m². De lá para cá, o espaço cresceu de forma exponencial e hoje abriga uma variedade enorme de atrativos em um terreno de 120 mil m², com mais de 500 apartamentos divididos em três alas, Prime, Master e Collection.

Além dos empreendimentos hoteleiros, o Recanto Cataratas também oferece uma extensa área de lazer, incluindo piscinas de águas termais naturais, banheiras de hidromassagem, bar molhado, boliche, kids club, sauna, spa, fitness center, bosques com trilhas, equipe de recreação e muito mais. Além disso, é um dos melhores espaços para eventos de Foz do Iguaçu, oferecendo toda estrutura e comodidades necessárias.

Novas oportunidades de negócios

A ala Collection possui 224 apartamentos, sendo que 90 foram disponibilizados para a venda no sistema de tempo compartilhado. A previsão do Recanto Cataratas e TC Brasil é comercializar as unidades em até quatro anos. O presidente do conselho do resort, Richardson Floriani Voltolini, conta os detalhes sobre essa modalidade de acomodação do Recanto Cataratas:

Por que o resort decidiu ter um produto de tempo compartilhado para o novo espaço, a ala Collection?

A Collection foi inaugurada em dezembro de 2019, seus apartamentos de alto padrão possuem cerca de 35m² de área privativa que acomodam confortavelmente até quatro pessoas. A ala conta ainda com recepção privativa e área de lazer exclusivas, que incluem piscina, sala de jogos, academia e sauna. Outro atrativo é que essa estrutura possui integração total com o parque aquático termal, piscinas cobertas e toda estrutura de experiências do resort. Todas essas características têm como objetivo atender às demandas de clientes que já possuem o hábito de hospedar-se no resort e possibilitar que novos clientes conheçam e desfrutem de nossa estrutura de uma forma mais vantajosa e flexível. Isso nos fez aderir à modalidade de venda em tempo compartilhado.

Quantos profissionais atuam na comercialização ?

Atualmente nossa estrutura de vendas, considerando promotores de marketing, assistentes de venda, consultores e supervisores de venda, e a equipe de pós-vendas e financeiro, possui cerca de 40 profissionais que trabalham no regime CLT. Com a expansão das atividades e o aumento de pontos de captação, pretendemos em breve ampliar o quadro atual e intensificar ainda mais as vendas.

Lançado em dezembro de 2021, qual o balanço que o Recanto Cataratas faz do Collection Home ?

O Recanto Cataratas sempre buscou estar em consonância com as novas realidades que se apresentam ao mercado de turismo mundial. O ingresso do resort na modalidade de tempo compartilhado nos permitiu atingir públicos que buscam uma experiência distinta da hotelaria convencional, mas que não renunciam à qualidade dos serviços prestados por um resort de alto padrão. Devido a isso, estamos recebendo avaliações extremamente positivas por parte dos clientes de nossa base e RCI. Além disso, a credibilidade que o resort conquistou nos seus mais de 30 anos de história potencializa nossas vendas, fazendo que o nosso índice de cancelamento de contratos esteja muito abaixo da média de mercado.

WhatsApp
Telegram
Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Clique para compartilhar!

Deixe sua opinião!

Vote para PERSONALIDADE DO ANO no mercado de propriedade compartilhada.

Decida quem foi a “Personalidade do Ano” no nosso mercado! O resultado será exibido na página principal no dia 31 de Fevereiro de 2000