HOTELARIA
NEGÓCIOS
ENTRETENIMENTO
MULTIPROPRIEDADE
EXPERIÊNCIAS
MERCADO
PARQUES

Gran Paradiso Resort, em Campos do Jordão, celebra um ano e meio de comercialização do empreendimento

Sucesso de vendas e credibilidade de incorporadora atrai empresa do mercado financeiro para o projeto

Compartilhe esta matéria!

WhatsApp
Telegram
Facebook
Twitter
LinkedIn
Email
Gran Paradiso Resort

Com uma sala de vendas em Campos do Jordão (SP) e outra em São Paulo (SP), e 65 profissionais atuando no projeto, o Gran Paradiso Resort, em construção em Campos do Jordão, celebra um ano e meio de comercialização, alcançando mais de R$ 100 milhões em VGV (Valor Geral de Vendas).

Outros motivos de comemoração são a construção do empreendimento, que está a todo vapor, com 20% da obra já concluída e previsão de entrega para dezembro de 2024, e a confirmação da parceria com grande empresa do mercado de investimentos imobiliários, a Reag.

“A construção do nosso resort em um local de grande visibilidade como Campos do Jordão faz com que o projeto se torne atrativo ao mercado de capitais”, explica Luciano Dutra, sócio da Somah Construção e Incorporação, empresa responsável pelo desenvolvimento do Gran Paradiso. “A empresa Reag é referência em empresa de investimentos. Com muita experiência e com carteiras de ativos que a tornou grande no mercado, com alta possibilidade de retorno para seus interesses e de seus investidores”.

Para Luciano, a multipropriedade é um excelente modal de diversificação de investimento para empresas do mercado financeiro. “Para nós, é a garantia e segurança para a entrega 100% do projeto e compromisso com os nossos clientes”.

Desafios da comercialização

Equipe do Call Center

Apesar de os resultados estarem dentro do estudo de viabilidade traçado pela Somah, o início das vendas do Gran Paradiso teve um enorme desafio: a pandemia de Covid-19. “Iniciamos a comercialização em maio de 2021, em plena pandemia. Mas isso não foi impeditivo para as vendas, seguimos todos os protocolos de segurança e proteção. Conforme as liberações de restrições aconteciam, o fluxo aumentou e maiores foram as reversões em vendas”, conta Sandra Kovacs, gestora do projeto.

Porém, como salienta Sandra, com a reabertura completa do turismo, o que se verificou foi uma vontade imensa de viajar dos brasileiros. “Na reabertura, Campos do Jordão bateu recordes de ocupação, havendo até necessidade de fechamento da cidade por conta do alto fluxo de pessoas”.

Equipe da Sala de Vendas de Campos do Jordão

“Assim como em todo o Brasil, o turismo voltou ao normal, com um grande diferencial, as famílias estão valorizando mais os momentos de lazer. Da mesma forma em que ousamos em plena pandemia, nosso objetivo é ser a maior no segmento em Campos do Jordão e abrirmos mais salas de vendas até julho de 2023”, diz a gerente do Gran Paradiso.

Resort com sustentabilidade

Equipe da Sala de Vendas de São Paulo

Inspirado nas belas vistas montanhosas da Serra da Mantiqueria, na arquitetura e no clima ameno de Campos do Jordão, o Gran Paradiso teve a sustentabilidade estrategicamente inserida no projeto desde a formatação e estudos de viabilidade do empreendimento.

Com um VGV projetado de R$ 270 milhões, 130 apartamentos, 13 bangalôs e 3718 frações imobiliárias, o Gran Paradiso tem essa proposta de oferecer um projeto diferenciado ao mercado de multipropriedade e para o destino Campos do Jordão.

A preocupação com a parte ambiental do Gran Paradiso vai desde o cumprimento de todas as licenças ambientais, sustentabilidade energética e de uso de água, até o planejamento de obra ao descarte. Luciano Dutra conta que é um dos objetivos do projeto é buscar certificações para atestar o comprometimento do Gran Paradiso com a sustentabilidade.

Bike Friendly

Aproveitando o conceito sustentável do projeto e Campos do Jordão ser um destino famoso também pelo cicloturismo, por suas trilhas na Serra da Mantiqueira, e por ser circuito nacional de eventos de ciclismo, o Gran Paradiso será um resort bike friendly.

“Por ser o primeiro resort do destino focado no ecoturismo, com localização em uma área incrível na Serra da Mantiqueira, ter as bikes como referência sustentável para lazer e diversão é algo muito importante para o nosso público-alvo”, afirma Luciano Dutra.

Obra do Gran Paradiso Resort
WhatsApp
Telegram
Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Clique para compartilhar!

Deixe sua opinião!

Vote para PERSONALIDADE DO ANO no mercado de propriedade compartilhada.

Decida quem foi a “Personalidade do Ano” no nosso mercado! O resultado será exibido na página principal no dia 31 de Fevereiro de 2000