HOTELARIA
NEGÓCIOS
ENTRETENIMENTO
MULTIPROPRIEDADE
EXPERIÊNCIAS
MERCADO
PARQUES

Golden Tulip Canela agora conta com expertise de gestão da Plátano Consultoria

Para este novo desafio, a Plátano também traz um novo sócio para a consultoria, Carlos Eduardo Nóbrega

Compartilhe esta matéria!

WhatsApp
Telegram
Facebook
Twitter
LinkedIn
Email
Golden Tulip Canela

O Golden Tulip Canela, da incorporadora Schwanck Empreendimentos, agora terá a parceria da Plátano Consultoria para a retomada da comercialização do projeto de multipropriedade.

Contando com uma bandeira internacional, a Golden Tulip, do Grupo Louvre, que faz parte de 2º maior conglomerado de hospitalidade do mundo, a Jin Jiang International, o empreendimento de multipropriedade, com previsão de entrega para dezembro de 2024, será um hotel playfull que contará com toda a infraestrutura de hotéis de alto padrão como piscinas, spa, sala de massagem, academia, espaço kids, coffee-bar. Serão 189 apartamentos, 6.266 cotas. Apartamentos que comportam de 2 a 4 pessoas, com plantas de até 32 m2.

O sócio da Plátano, Cesar Mór, dá mais detalhes deste novo projeto da consultoria:

A história da Plátano inicia em Gramado e agora chega a Canela assumindo a gestão do Golden Tulip Canela. Como percebem essa praça?

Nos sentimos privilegiados por termos a oportunidade de iniciar como executivos e por começarmos nossa história como Consultoria em uma praça pujante como Gramado. Há anos percebemos a preparação de Canela para buscar seu protagonismo como produto turístico, o que hoje é uma realidade. Incrível o desenvolvimento da cidade em relação à oferta de parques, opções de gastronomia, festivais e espetáculos, pilares fundamentais para o negócio de multipropriedade. A proximidade com Gramado vem ao encontro da nossa crença e desejo de um crescimento orgânico e sustentado, gerando ganho de eficiência de gestão e operacional.

Quais as expectativas de iniciar um novo projeto com o Golden Tulip Canela, da Schwanck Empreendimentos?

As expectativas são enormes e as melhores possíveis. Em um projeto que já está em obras avançadas, o cliente se sente seguro ao ver que o empreendimento se desenvolve bem e com recursos próprios. Para a Plátano termos a gestão da nossa primeira marca internacional é realmente uma grande alegria. Contar com o peso da marca Golden Tulip, uma das marcas do Grupo Louvre, que compõe o segundo maior grupo de hospitalidade do mundo é motivo de muito orgulho para nós. Isso mostra o reconhecimento do mercado ao nosso comprometimento com um trabalho sério, transparente e focado em resultados. Outro fator que para nós é tão importante quanto é o alinhamento de valores com o Gabriel Schwanck e o time de gestão da Schwanck Empreendimentos. Acreditamos que é possível fazer negócio de forma absolutamente ética, transparente e com total respeito às pessoas, com valorização e desenvolvimento pessoal, profissional e com remuneração agressiva alinhada ao objetivo do negócio.

O Golden Tulip já estava em comercialização anteriormente. Quais as mudanças que a Plátano irá implementar?

Sim, contava com outra consultoria anteriormente. Nós revisitamos todos os processos, o formato de vendas, a concepção do produto, remuneração das equipes. Adequamos o produto que era integralmente de semanas fixas para uma composição mista, mantendo os proprietários de semanas fixas na base e criando o produto de semanas rotativas. Houve um reposicionamento de produto também na proporção de unidades para uma ou duas semanas e também na composição preço/condição, o que gerou um aumento de VGV do empreendimento em mais de 50%, aumentando a perspectiva do resultado financeiro para o empreendedor e para toda a cadeia de profissionais comissionados.

Em vendas, a marca Golden Tulip e todo o ambiente no qual ela está inserida, não era amplamente explorada. No reposicionamento comercial essa é a nossa principal mudança, trouxemos o Grupo Louvre, um dos maiores proprietários de hotéis da Europa, junto a marca Golden Tulip, para o centro do nosso speech de vendas. Queremos que o cliente entenda que ele está diante da oportunidade de um upgrade de hospitalidade, sendo proprietário em um hotel upscale de padrão internacional por um preço extremamente competitivo.

Já para o pós-vendas, estamos trabalhando em algumas surpresas para os clientes, além da reestruturação de toda a régua de relacionamento, acompanhamento de obras e levando treinamento e construção de estratégias para um time de pós que já vem fazendo um trabalho fora da curva, humanizado e eficiente.

A Plátano também irá sugerir mudanças no projeto?

Acreditamos que o projeto possui o formato ideal para a multipropriedade, cabendo algumas melhorias pontuais nos apartamentos, mas sem alteração de projeto. O conceito arquitetônico, as plantas e amenities irão superar as expectativas dos clientes e elevar o patamar de qualidade dos empreendimentos de multipropriedade.

Quando iniciam as vendas?

As vendas serão retomadas em novembro, já com uma equipe 100% treinada e todos os novos materiais e processos de captação e vendas alinhados.

Estamos auxiliando na concepção de uma nova sala de vendas, próxima da Igreja de Canela, do zero. O ambiente da nova sala de vendas já remete a toda arquitetura do hotel e conta com um lindo apartamento modelo. As equipes do Golden Tulip Canela atuarão em uma sala nova, de alto padrão e com uma linguagem moderna, com estrutura para os colaboradores e que, sem dúvida alguma, encantará a todos os clientes.

Novo sócio e crescimento da Plátano

Carlos Eduardo Nóbrega, novo sócio da Plátano

Outra novidade da Plátano Consultoria é a chegada de um novo sócio, Carlos Eduardo Nóbrega, mais conhecido como Cadu, se juntando a Cesar Mór, Eduardo Aquino e Cristiano Lorenz.

“Acreditamos em entrega de alta performance e que esse patamar de entrega está, fundamentalmente, relacionado às pessoas. Assumimos nossa responsabilidade como agentes de construção de profissionalismo, formadores de profissionais com mentalidade de excelência para a composição dos times dos nossos clientes. Para o crescimento da Plátano acontecer de forma sustentada e garantindo a criação de times competitivos, convidamos o Cadu, um profissional capacitado e de nossa extrema confiança, que vem como sócio da Plátano em novos negócios”, explica Eduardo Aquino.

“Ter a oportunidade de fazer parte da Plátano é o reconhecimento de todo esforço de uma vida dedicada ao desenvolvimento humano e entrega de resultado. Uma honra estar ao lado de pessoas e profissionais que eu admiro. Espero desenvolver mais profissionais em escala nacional pra suprir a demanda da empresa e do mercado. Existe um método que aplicado na vida de todo ser humano é capaz de transformar vidas.” afirma Cadu.

Com passagens de gestão, com agressivas superações de metas, em empresas como Mayan Palace Cancún, WAM Brasil, Gramado Parks e My Mabu, Cadu será sócio da Plátano e atuará como diretor técnico, desenvolvendo times e lideranças no Golden Tulip Canela e novos clientes.
Os três sócios fundadores continuam envolvidos em todos os processos iniciais do Golden Tulip Canela, bem como os demais profissionais que já trabalham junto à Plátano, como Andrea Lyra com o Marketing, Rafaele Rissi com o administrativo e Érick Grativol com a Contabilidade e Controladoria.

“Este é um passo importante que estamos dando para o crescimento da nossa empresa e das pessoas que correm ao nosso lado. Muitas novidades estão por vir. Estamos muito entusiasmados por tudo o que vem acontecendo e, principalmente, por sabermos que é apenas o começo. Nós da Plátano Consultoria desejamos uma temporada e um 2023 abençoado a todos”, conclui Cristiano Lorenz.

Golden Tulip Canela

WhatsApp
Telegram
Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Clique para compartilhar!

Deixe sua opinião!

Vote para PERSONALIDADE DO ANO no mercado de propriedade compartilhada.

Decida quem foi a “Personalidade do Ano” no nosso mercado! O resultado será exibido na página principal no dia 31 de Fevereiro de 2000