Um dos locais mais nobres e famosos do Autódromo de Interlagos, em São Paulo, o trecho do S do Senna, irá ter uma área VIP do Hard Rock Hotel no Grande Prêmio do Brasil de Fórmula Um, na capital paulista, durante dos dias 11, 12 e 13 de novembro. A informação foi divulgada pelos organizadores do evento.
Além da vista privilegiadas da corrida, pela proximidade da pista, e uma experiência do que será os empreendimentos hoteleiros da marca no Brasil, Residence Club at the Hard Rock Hotel, a área exclusiva oferecerá serviço de alimentação, bebidas não alcóolicas, cerveja e o direito de visitar os boxes e ver de perto a movimentação das equipes de Fórmula 1.
Os negócios da Hard Rock International com a Fórmula 1 vão além da área VIP do GP de São Paulo, a marca também é patrocinadora da equipe Red Bull.
Os lugares são limitadores e sujeitos à disponibilidade. Os ingressos, válidos para os três dias do GP de São Paulo, custam R$ 12.800,00.
O público interessado deve entrar em contato pelo e-mail rchrh@f1saopaulo.com.br
S do Senna
O S do Senna foi sugerido pelo piloto Ayrton Senna em 1989, durante as reformas de Interlagos. Na ocasião, Senna indicou uma mudança no traçado do autódromo, com uma sequência de curvas que ligassem as duas grandes retas. Atualmente, esse é um dos melhores pontos da pista para ultrapassagem.
Sobre o Hard Rock Hotel no Brasil
Os empreendimentos da marca Residence Club at the Hard Rock Hotel são desenvolvidos pela VCI S.A. Já foram lançados dois no Brasil no modelo de multipropriedade imobiliária, na praia cearense da Lagoinha (a 70km de Fortaleza) e na Ilha do Sol (a 80km de Londrina).
Além destes dois, a VCI também planeja lançar mais unidades do Hard Rock Hotel, Campos do Jordão (SP), Jericoacoara (CE), Recife (PE), Natal (RN), Foz do Iguaçu (PR) e São Paulo (SP).
Os primeiros empreendimentos da linha Hard Rock no Brasil estão sendo erguidos na praia cearense da Lagoinha (a 70km de Fortaleza) e na Ilha do Sol (a 80km de Londrina). A unidade do Ceará já tem 100% da primeira fase e 85% da segunda vendidos. Já a paranaense comercializou 92% e 55% da primeira e segunda fases, respectivamente.