Grupo Leceres tem novo CEO

Eduardo Malheiros chega com a missão de conduzir a rede hoteleira em uma nova fase de crescimento e desenvolvimento

Compartilhe esta matéria!

WhatsApp
Telegram
Facebook
Twitter
LinkedIn
Email
Eduardo Malheiros, CEO do Grupo Wish

O Grupo Leceres anunciou hoje Eduardo Malheiros como novo CEO da rede hoteleira, em substituição a Fábio Mader, que deixa o cargo após oito meses.

Antes do Grupo Leceres, Eduardo Malheiros estava como sócio-diretor da Hectare Capital, empresa de investimentos para os setores imobiliário, turismo, hotelaria e multipropriedade.

Malheiros ficará baseado na sede corporativa do Grupo Leceres, na Vila Olímpia, em São Paulo (SP). “O Grupo Leceres reforça as boas-vindas ao novo CEO, Eduardo Malheiros, nesta importante fase de crescimento e desenvolvimento do Grupo Leceres como um dos principais players de lazer e hospitalidade do Brasil”, informou a rede hoteleira em comunicado.

Formado em Administração pela GV e University of Otago, na Nova Zelândia, o novo CEO do Grupo Leceres acumula passagens por grandes empresas do mercado de investimentos imobiliários, como BRF, Citi, MaxHaus, Habitat Capital e, mais recentemente, Hectare Capital.

Malheiros chega em um momento de crescimento do Grupo Leceres, neste mês a rede hoteleira anunciou o início da gestão do Makaira Beach Resort, em Canavieiras (BA), e sua primeira experiência no segmento de multipropriedade.

Makaira Beach Resort
WhatsApp
Telegram
Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Clique para compartilhar!

Deixe sua opinião!

Vote para PERSONALIDADE DO ANO no mercado de propriedade compartilhada.

Decida quem foi a “Personalidade do Ano” no nosso mercado! O resultado será exibido na página principal no dia 31 de Fevereiro de 2000