Com a retomada do turismo de lazer, Rio Quente Resorts, Hot Park e Costa do Sauípe comemoram excelente ocupação e resultados inéditos no mês de julho, alta temporada. Com o propósito de fazer famílias felizes, cada vez mais o clube de fidelização Aviva Vacation Club traz experiências exclusivas, garantindo às famílias fidelizadas momentos especiais.
“Nos últimos meses, buscamos cada vez mais a integração de todas as áreas que têm contato direto com a jornada do cliente, o que possibilitou um alto índice de satisfação de atendimento e serviço que reflete diretamente na fidelização do cliente do nosso clube de férias”, comenta Bruna Apolinário, Gerente Geral de Vacation Ownership da Aviva.
O maior clube de férias da América do Sul garantiu para sua base de clientes hospedados camarotes exclusivos no show do Falamansa, que aconteceu em julho durante a temática do Arraiô. Para ratificar a proposta de valor do produto InCasa, os clientes desse produto puderam ter uma experiência exclusiva em parceria com a Jeep, que levou as famílias a reviver momentos únicos, imersos à natureza no recém-reinaugurado Eco Chalés com direito a um piquenique personalizado.
“O sucesso foi maior que o esperado. Chegamos a 50% de eficiência em vendas de relacionamento e upgrade, o que nos faz ter a certeza de que estamos no caminho certo”, destaca a Gerente Geral de Vacation Ownership da Aviva.
Os números de vendas da companhia como um todo durante a super alta temporada atingiram R$ 155 milhões e o clube de férias foi o responsável por mais da metade da receita, as vendas geradas pelo Aviva Vacation Club foram superiores a R$ 85 milhões e os números não param por aí. Desde 2020 foram revistos todos os processos de assistência ao cliente garantindo mais qualidade, respeitando os diferentes momentos que foram vividos nesses últimos dois anos. “E o reconhecimento das famílias sobre a nossa proposta de valor refletiu na retenção, onde tivemos um aumento de 2p.p. e a maior índice de satisfação da história do clube”, completa Bruna.
#PartiuOrlando
Não são só os membros do Aviva Vacation Club que se beneficiam de ações exclusivas. Em julho, a Aviva realizou um sorteio de uma viagem para Orlando (passagens aéreas, hospedagens e traslado) com clientes que aceitaram conhecer o conceito de férias do Vacation Club.
‘’Sabemos que o cliente tem curiosidade em conhecer o sistema time share e, em alguns momentos, se sente dividido entre ir e curtir mais nossas atrações ou ir para as salas de apresentação. Percebemos que ter um algo a mais deixaria o momento ainda mais atraente. Por isso, apostamos nessa campanha em julho e colhemos ótimos frutos. Foram 6 mil cupons participantes e uma meta de receita superada em 20%. Claro, tudo isso, graças ao trabalho em conjunto de todos, desde a equipe de vendas até os responsáveis pela entrega de experiência do cliente na operação. Por isso, sempre reafirmamos com o nosso time que nenhum de nós é tão bom quanto todos nós juntos”, afirma Bruna Apolinário, Gerente Geral de Vacation Ownership da Aviva.
O Ganhador
“Por muitos anos, entre 2000 e 2006, fui um cliente assíduo do Rio Quente Resorts. Morava em Uberaba e ia de carro até duas vezes por mês. Adorava passar os finais de semana lá em família. Quando mudei de cidade por causa do trabalho, diminuí essa frequência. Nessa ida, após alguns anos, só reforçou o que eu já sabia: não há nada igual às águas quentes do Rio Quente. Além de reviver muitas memórias e uma nova experiência, pude também conhecer o Aviva Vacation Club, que é um programa para a família, e ainda ter a chance de concorrer a uma viagem para Orlando. Preenchi o cupom, mas jamais pensei que seria o sorteado para ganhar o prêmio. Eu já estive em Orlando, umas duas vezes quando meus filhos eram crianças – hoje o mais velho tem 38 anos e a mais nova 37. Foi uma surpresa incrível ser o vencedor. Com certeza, será ótimo ir novamente a Orlando, mas também voltarei mais vezes ao Rio Quente, um dos destinos mais marcantes em minha trajetória de viagens” – Edgard de Araújo Junior.