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Tudo Consultoria e Desenvolvedora de Multipropriedade anuncia dois novos projetos de vendas digitais

Empresa é responsável pela comercialização on-line do Brava Mundo e Quinta Santa Bárbara

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Quinta Santa Bárbara

Modelo de comercialização crescente no mercado de multipropriedade, as vendas on-line devem ser consideradas estratégicas para a maioria dos projetos. A TUDO Consultoria e Desenvolvedora de Multipropriedade é uma das principais empresas do segmento a oferecer este tipo de formato de vendas. Recentemente, a consultoria firmou duas novas parcerias para a comercialização pela internet: o Brava Mundo, na Praia Brava, em Itajaí (SC), e o Quinta Santa Bárbara, na cidade histórica de Pirenópolis (GO).

“Nossa expectativa é a melhor possível, já que esse é um canal muito atraente para os clientes finais que estão muito mais familiarizados com a comodidade de comprar sem sair de casa. Por ser um canal de vendas independente das salas de vendas físicas, a TUDO Digital pode oferecer as melhores estruturas e profissionais qualificados e treinados exclusivamente para esse formato. E com a entrada desses dois novos projetos buscamos complementar o VGV dessas operações”, afirma a CEO da TUDO, Adriana Chaud.

A base da central de vendas digitais fica em Goiânia (GO), mas cada projeto possui estruturas e equipes independentes e dedicadas por empreendimento, sendo acompanhados por gestores do Digital e a agência de marketing parceria da TUDO para as operações de vendas pela internet. “Toda parte de marketing, impulsionamento e gestão de inside sales são feitas de formas individualizadas também pela agência e gestão, com acompanhamento e reuniões semanais para cada empreendimento”, explica Adriana.

A quantidade de profissionais por equipe irá variar de acordo com o crescimento das vendas e vocação do produto (nacional, regional, etc) e é desenhada com características próprias a cada negócio.

Brava Mundo

Formatação do modelo de vendas

A TUDO formatou o seu método eficiente de venda on-line ainda em 2020, após passar um tempo com as salas físicas fechadas, precisando se adaptar a esse novo modelo e buscando novas ferramentas e processos para entregar resultados eficazes. Por força da necessidade nasceu um campo que não vai mais retroagir e de lá para cá muito foi aperfeiçoado, melhorado e profissionalizado.

Em 2021, a TUDO iniciou uma unidade independente de vendas, o projeto on-line do Ipioca Beach Residence, em Maceió (AL), a quatro mãos com o grupo MME que foi um sucesso já no primeiro ano e hoje corresponde a um complemento de 15 a 20% do VGV.

Para a empresária, não existe uma fórmula pronta e única para o dimensionamento da venda on-line dentro de um projeto, já que cada empreendimento é diferente, com particularidades, localização e público distinto. Baseado nessas informações, consegue-se determinar uma previsibilidade de investimento e qual será o percentual que a venda digital irá representar dentro do resultado total do projeto.

“A venda digital, que começou na pandemia, veio para ficar, e já tomou uma proporção significativa nos VGVs dos projetos. Hoje, os empreendimentos que não se adequam ao modelo digital acabam perdendo espaço no mercado”, finaliza Adriana Chaud.

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