HOTELARIA
NEGÓCIOS
ENTRETENIMENTO
MULTIPROPRIEDADE
EXPERIÊNCIAS
MERCADO
PARQUES

Wyndham Club Brasil realiza workshop para definir estratégias para segundo semestre de 2017

Compartilhe esta matéria!

WhatsApp
Telegram
Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Um dos objetivos do clube de férias é garantir uma boa experiência para os clientes que utilizam o programa


A Wyndham Club Brasil  e  TC Brasil Consultoria reuniram esta semana em Maceió, no Pratagy Beach All Inclusive Resort by Wyndham, com a presença do vice-presidente e diretor geral do Wyndham Club Brasil Alejandro Moreno, e os gestores, líderes e coordenadores das operações de vendas da Wyndham Club Brasil em um workshop à fim de dar todo do direcionamento estratégico para a marca para o segundo semestre 2017.
 
Com operação em quatro salas de vendas no país (no Pratagy, Wyndham Foz do Iguaçu-PR, E-Suítes Vila do Mar, em Natal-RN, e hotel Laghetto Allegro Pedras Altas, em Gramado -RS), ficou definido que o objetivo da Wyndham Club Brasil é continuar crescendo no mercado brasileiro, solidificando cada vez mais a sua marca através da excelência no atendimento, qualidade do produto e respeito aos sócios do clube.
 
O diretor da TC Brasil, ­­­­­­­­Alejandro Marquez, conta que houve intensas trocas de ideias e experiências durante o workshop, foram apresentados e analisados os resultados das operações das quatro salas de vendas, performances de janeiro a julho, além de definir as estratégias e ações para desenvolver e implantar no segundo semestre de 2017.
 
‘’Tudo o que temos feito está em linha com o que foi planejado’’, comemora Alejandro Marquez . ‘’Temos que continuar com o foco na parte de vendas, VPG e utilização do cliente’’.

 Foco na utilização do cliente

Segundo o diretor de vendas e marketing da Wyndham Club Brasil, Armando Ramirez, o workshop foi para fazer um revisão total do negócio. ‘’O mais importante é ver que estamos no caminho certo, para a Wyndham o importante não é apenas a venda, mas a utilização pelo cliente e a retenção’’.
 
De acordo com Armando Ramirez , muitas iniciativas e novidades foram apresentadas pelos gestores presentes no workshop.­­­­­­­­­­­­­­­­­­­ ‘’Em torno da melhoria do produto, linha de comunicação com o cliente, estratégias de exposição da marca’’, conta. ‘’Iremos crescer de uma forma sustentável, com uma forte presença no mercado brasileiro’’.
  
‘’Foram dois dias intensos de planejamento, para continuar com os valores de nossa empresa, de encontrar a melhor estratégia junto a TC Brasil para buscar os resultados, para que nossos associados continuem viajando, o que é mais importante para todos nós, e continuem tendo boas experiências na utilização de nossos inventários no Brasil e mundo’’, diz Armando Ramirez.
 
A Wyndham Club Brasil é integrante do Wyndham Vacation Ownership que possui mais de 190 resorts e cerca de 900.000 famílias membras em todo o mundo.

WhatsApp
Telegram
Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Clique para compartilhar!

Deixe sua opinião!

Vote para PERSONALIDADE DO ANO no mercado de propriedade compartilhada.

Decida quem foi a “Personalidade do Ano” no nosso mercado! O resultado será exibido na página principal no dia 31 de Fevereiro de 2000