HOTELARIA
NEGÓCIOS
ENTRETENIMENTO
MULTIPROPRIEDADE
EXPERIÊNCIAS
MERCADO
PARQUES

Multipropriedade chega ao agreste pernambucano, em Gravatá

EP House Empreendimentos lança o Golden Tulip Gravatá

Compartilhe esta matéria!

WhatsApp
Telegram
Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Conhecida como a Suíça Pernambucana, por estar localizada no Planalto da Borborema e pelo clima ameno, a cidade de Gravatá, destino turístico regional no Nordeste, acaba de ganhar seu primeiro empreendimento de multipropriedade, o Golden Tulip Gravatá, o que deverá impulsionar ainda mais o turismo e economia da cidade Pernambucana, a cerca de 85 km de Recife. Na noite de ontem, 12/07, a EP House Empreendimentos, incorporadora do projeto, lançou o resort em um restaurante de Gravatá para parceiros, autoridades, convidados e imprensa.

Estudando o segmento de multipropriedade há mais de dois anos, a EP House, para concretizar o projeto, conta com a parceria da New Time e Quantum para consultoria de multipropriedade e comercialização; a 2 Share para vendas digitais; e a Louvre Hotels, com a bandeira hoteleira internacional Golden Tulip. Além da multipropriedade, a EP House também planeja desenvolver em Gravatá um condomínio residencial de alto padrão e uma vinícola.

Com o lema “Quando somos bons para os outros, somos ainda melhores para nós”, a EP House surgiu da união de dois empresários de Maringá (PR), Paulo Roberto Luviseti e Rodolfo Rosa. Além de advogado da área imobiliária, Paulo Roberto é presidente do Grupo Luviseti, possuindo uma rede de postos de combustíveis na Região Sul. Rodolfo é presidente da RVA Empreendimentos e já lançou vários empreendimentos no mercado imobiliário: condomínios verticais, horizontais e loteamento.

“Estamos com uma ótima expectativa, quando chegamos aqui fomos muito bem recepcionados, o povo gravataense está muito feliz e as regiões próximas, como Recife e Caruaru, nos receberam muito bem. Vamos trazer muitos empregos e com um diferencial, pois nosso empreendimento é único na região”, afirmou Paulo Roberto Luviseti.

“Há um ano, quando viemos para cá, e o prefeito e demais autoridades nos receberam, fizemos um compromisso de geração de empregos e benefícios para a cidade. Viemos para trazer riqueza para a população, nosso empreendimento vai gerar no mínimo 600 empregos diretos e 300 indiretos. A cidade de gravatá será muito beneficiada pelo nosso empreendimento”, completou Rodolfo Rosa.

Com 624 apartamentos, o Golden Tulip Gravatá será construído em uma área de 400 mil m², com apartamentos de três tipologias (30 m², 37 m² e 54 m²), produtos de 1 e 2 semanas, com entrega em três etapas. O novo resort terá muitas atrações para seus proprietários e hóspedes: quadras poliesportivas, beach tênis, parque aquático infantil, piscinas aquecidas, hidromassagens, entre outras.

Viabilidade e comercialização do Golden Tulip Gravatá

O sócio-diretor da New Time, Marco Antônio Vargas, explica que a New Time, a Quantum e a 2 Share participaram ativamente com a EP House na concepção do negócio, buscando sempre conseguir ter produtos com boa liquidez, o que traz maior conversão das vendas e maior resultado para o incorporador. “Estamos juntos desde o início, elaborando os estudos de viabilidade, bem como a incorporação, e estamos muito felizes com a esta grandiosa parceria. Sabemos o tamanho do desafio e estamos preparados para superarmos as expectativas de todos. Muita coisa boa vem para o mercado para os próximos anos através dos empreendimentos de alto padrão que a EP House irá lançar”.

O CEO da Quantum, Hugo Oliveira, ressalta que está com ótimas expectativas com relação ao lançamento, pois o projeto foi formatado com bastante estratégia, desde a escolha da praça, terreno, bandeira hoteleira, além de ótimas empresas parceiras. As consultorias preveem a finalização das vendas de quatro a seis anos. “A velocidade de vendas vai depender da absorção do mercado, para isso contamos com uma estratégia bastante ampla de colocação do produto, seja por sala de vendas em Gravatá, off sites, itinerantes e digitais”.

De acordo com Hugo, a Quantum e a New Time identificaram no estudo de viabilidade que Gravatá é um destino que recebe visitantes de quatro estados (Rio Grande do Norte, Paraíba, Alagoas e Pernambuco), e que existe uma demanda nordestina muito pouco explorada, com pouca oferta hoteleira. “Diante disso, o empreendedor visualizou um projeto bastante amplo, com um condomínio fechado de alto padrão, uma vinícola e a multipropriedade”.

Mais projetos no segmento de multipropriedade

A EP House possui planos de expansão dentro da multipropriedade, com contratos de projetos de novos empreendimentos já assinados em Urubici (SC), Pedra Azul (ES), Angra dos Reis (RJ), Maragogi (AL). Rodolfo Rosa revela que nos próximos anos a EP House abrirá mais de 20 salas de vendas de impacto pelo Brasil, com operações presenciais e online, e que o aporte comercial programado para as operações é de mais de 80 milhões de reais. “Vamos investir pesado em qualidade nas salas de vendas, treinamento para equipe, remuneração e comissionamento agressivo, para retermos os melhores talentos humanos em nossas operações”, finaliza.

Confira mais fotos e vídeos do lançamento do Golden Tulip Gravatá em nosso Instagram – @turismo_compartilhado

* A Turismo Compartilhado cobriu o lançamento do Golden Tulip Gravatá a convite da EP House.

WhatsApp
Telegram
Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Clique para compartilhar!

Deixe sua opinião!

Vote para PERSONALIDADE DO ANO no mercado de propriedade compartilhada.

Decida quem foi a “Personalidade do Ano” no nosso mercado! O resultado será exibido na página principal no dia 31 de Fevereiro de 2000