Indústria de timeshare do México deverá alcançar quase US$ 2 bi em vendas este ano

 As projeções para 2022 indicam um crescimento de 63% em relação a 2021

Compartilhe esta matéria!

WhatsApp
Telegram
Facebook
Twitter
LinkedIn
Email
Cancún, um dos destinos com mais operações de turismo compartilhado no México

A indústria de turismo compartilhado do México projeta aumentar suas vendas esse ano, atingindo um valor aproximado de 2 bilhões de doláres, o que representa uhttps://turismocompartilhado.com.br/cancun-e-o-melhor-destino-para-curtir-o-sol/m crescimento de 63% em relação a 2021.

De acordo com o portal Expansión, a região líder do “tiempo compartido” no México é o Caribe Mexicano, correspondendo a quase 56% das vendas. A Acotur (Asociación de Complejos Vacacionales y Turísticos) e o portal Expansión destacam que destinos como Cancún, Riviera Maya e Cozumel esperam atingir este ano vendas de quase 1,1 bilhão de dólares em suas 59 salas de vendas, superando 904 milhões em 2021.

Em entrevista ao Expansión, o presidente da Acotur, Alberto Solís Martínez, revelou que o setor de timeshare no México terá em 2022 o lançamento de 21 novos empreendimentos turísticos, 10 deles no sudeste do país, com 4.714 apartamentos e geração de 3.135 empregos.

Segundo levantamento da Acotur e Expansión, atualmente, existem 303 hotéis no modelo de turismo compartilhado no México, com 842.000 famílias associadas, quase 65.000 quartos, 95 salas de vendas e geração de cerca de 88 mil empregos diretos.

WhatsApp
Telegram
Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Clique para compartilhar!

Deixe sua opinião!

Vote para PERSONALIDADE DO ANO no mercado de propriedade compartilhada.

Decida quem foi a “Personalidade do Ano” no nosso mercado! O resultado será exibido na página principal no dia 31 de Fevereiro de 2000