WAM Group anuncia perspectiva de fechar VGV de 2022 em mais de 2,5 bilhões

Atuando em oito braços de negócios, grupo fechou 2021 com cerca de R$ 1,5 bi de faturamento

Compartilhe esta matéria!

WhatsApp
Telegram
Facebook
Twitter
LinkedIn
Email
Marco Gonzaga, CMO da WAM Group

Dados do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), mostraram que após uma queda de 36,7% em 2020, o volume de serviços nas atividades turísticas terminou em 2021 com crescimento de 21,1% ante 2020. Mesmo ainda não estando a todo vapor, o setor não beneficia apenas o segmento de hotelaria, mas impulsiona consideravelmente outras 50 atividades da cadeia do turismo, que necessitam da presença de pessoas para se manterem ativas, a exemplo de transporte aéreo ou terrestre, agências de viagens, restaurantes, lazer e entretenimento.

Com diferenciais como a excelência de atendimento e uma carteira de negócios diversificada, hoje com oito braços de atuação, a WAM Group acredita na força do turismo e do público brasileiro para alavancagem de bons negócios. A marca fechou o ano de 2021 com um VGV total de R$ 1.513.275.393. “O resultado é sinônimo do nosso esforço diário e é ainda mais expressivo se analisarmos o momento de crise pelo qual passamos devido à pandemia . Dentro de um cenário ainda mais promissor, nossa intenção é crescer ainda mais em 2022 e alcançar os 2,5 bilhões em VGV”, explica o CMO da WAM Group Marco Gonzaga.

O diretor da WAM Gestão, Leonardo Silveira, também aponta que a marca tem como diferencial investimentos em alta tecnologia. “Contamos com um CRM que prima pelo relacionamento de ponta com cliente, Inteligência Artificial, modelos preditivos, processos bem estruturados e em constante aprimoramento. Nesse sentido, buscamos sempre entender melhor o comportamento do nosso público, suas necessidades e expectativas. Devemos estar sempre um passo à frente para que nosso objetivo, que é a satisfação do cliente, seja concretizado”.

A credibilidade da marca é algo conquistado ao longo dos anos devido ao seu pioneirismo, uma vez que se consolidou como líder mundial na comercialização de multipropriedades. “Temos uma solidez de mercado que vem desse processo de atender o cliente em todos os aspectos que ele necessita, o que empresas amadoras que entram no segmento apenas visando o lucro pelo lucro não conseguem vislumbrar. Hoje atuamos na incorporação do projeto, na estrutura jurídica, na comercialização, com o clube de férias, na administração hoteleira e por fim, diretamente com o relacionamento com o cliente. Isso é o que nos garante sempre estar à frente”, reflete.

A venda da multipropriedade é um modelo de negócio que dá acesso a um imóvel de férias e não a um negócio para se tirar vantagens comerciais. Por isso, a transparência é importante. Quem adquire um empreendimento fracionado com a WAM Group tem a certeza de realizar um negócio seguro, garantindo acesso a diferentes destinos turísticos e com a vantagem de um patrimônio que é inclusive herdável. “Hoje, a WAM Group conta com uma taxa de distrato de cerca de 26% da quantidade de contratos fechados, o que é um número interessante se avaliarmos o que acontece no mercado”, ressalta.

Leonardo Silveira, complementa ainda que o objetivo da empresa é sempre entregar experiências às famílias que optam por seus produtos. “O melhor é que conosco o cotista não precisa ficar preso a apenas um empreendimento ou destino específico. Com a WAM Fidelidade, nosso Clube de Vantagens e Viagens, nossos clientes têm a opção de trocar períodos de utilização dentro da nossa Rede (Intercâmbio), acessar a cadeia de hotéis parceiros a baixo custo e ainda, adquirir passagens aéreas e locação de veículos, ou seja, cuidamos das férias do nosso cotista, para que a sua única preocupação seja arrumar as malas”.

Leonardo Silveira

Sobre a WAM Group

A WAM Group é pioneira e líder mundial na comercialização de multipropriedades no Brasil que atua como gestora de empreendimentos fracionados. Com foco estratégico no ramo hoteleiro de lazer, oferece um modelo que possibilita a milhares de famílias realizar seus sonhos de férias a partir de uma estrutura sustentável, profissional e de credibilidade. Atenta a soluções completas para a carteira de clientes que administra, é composta pelas marcas WAM Comercialização, WAM Incorporação, WAM Fidelidade, WAM Gestão, WAM Ensino, WAM Hotéis e outras. Sob a gestão da WAM, atualmente são administrados 14 hotéis pelo país e três parques aquáticos, além de 26 salas de comercialização de multipropriedades imobiliárias, localizadas nas principais praças turísticas do país. A estrutura sólida e bem-sucedida envolve uma equipe superior a 4.000 colaboradores.

Acesse: https://wam.group/

WhatsApp
Telegram
Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Clique para compartilhar!

Deixe sua opinião!

Vote para PERSONALIDADE DO ANO no mercado de propriedade compartilhada.

Decida quem foi a “Personalidade do Ano” no nosso mercado! O resultado será exibido na página principal no dia 31 de Fevereiro de 2000