A retomada do turismo já é uma realidade, apesar da economia do Brasil demonstrar dificuldades, temos certeza que os brasileiros não querem deixar de viajar e irão se esforçar para realizar os desejos de férias. Após tudo que todos os braços da cadeia do turismo enfrentaram em 2020 e 2021, ter um respiro, mesmo que não seja o cenário ideal ainda, deve ser celebrado.
Como todas as outras edições, a nova Revista Turismo Compartilhado, a número 36, também é especial. Conseguimos reunir novidades e informações relevantes sobre os mercados imobiliário, turístico, hoteleiro, multipropriedade, timeshare e parques turísticos.
Para a capa teremos um artigo especial falando sobre os perigos de vender mutlipropriedade como investimento. Nunca é demais lembrar que multipropriedade é um investimento em férias e não deve ser vendido com rentabilidade e valorização patrimonial. Para os players que pensam no crescimento e credibilidade desse segmento no longo prazo, como o Turismo Compartilhado, sempre temos que reforçar esse ponto.
Outro assunto que também nunca se esgota é ESG. Não há como uma empresa em pleno 2022 não pensar no seu impacto ambiental, social e sua governança corporativa. Mudando para planejamento turístico de um destino, trazemos uma reportagem de como Gramado e Canela se tornaram exemplos de destinos no Brasil.
Além desses temas, também há uma entrevista com o CEO da Unyk Holding, Fábio Neri, a inauguração do novo empreendimento da GAV Resorts, os planos da WAM Group para 2022, as novidades que a Credlar Vacation está levando para Praia Grande (SP), os projetos de experiência da Aviva Vacation Club para seus clientes e muito mais.
Acesse o link no e leia a versão digital. A versão impressa está a caminho dos principais players dos segmentos de turismo, hotelaria, imobiliário, mulitprorpriedade, timeshare e parques turísticos.
https://issuu.com/turismocompartilhado/docs/revista_turismo_compartilhado_36