O setor hoteleiro é um dos mais importantes para a economia brasileira, portanto, é fundamental que as empresas consigam se inserir nesse contexto, a fim de se destacar dos demais. A GAV Resort tem hoje como administradora hoteleira e condominial, a GFP Hotéis, que oferece a todos os clientes serviços diferenciados e atendimentos personalizados.
A GFP foi criada em 2017 com o intuito de oferecer ao cliente da GAV Resorts mais qualidade no que diz respeito à hotelaria. Hoje são mais de 550 funcionários na base. O Pool de locação da GFP – onde os proprietários do imóvel transferem sua gestão para a administradora hoteleira – possui toda estrutura de reservas, parcerias e marketing para promover e alugar as semanas dos multiproprietários.
“O que fizemos em Salinópolis – cidade onde se encontra o Salinas Park, Salinas Exclusive e o Salinas Premium Resort –, em relação à multipropriedade, à geração de emprego e profissionalização de todos os colaboradores, transformou toda aquela região. A prospecção é que para o final de 2026, estaremos com mais de 4.200 apartamentos sob gestão, e, a expectativa para o ramo hoteleiro da empresa é de 1.800 funcionários. Será um ‘braço’ muito importante para o Grupo”, destaca Alexandre Pedreira, sócio-diretor de Hotelaria da GAV Resorts.
O setor de hotelaria da GAV está em constante mudança e isso vem com treinamentos de primeira, pois o Grupo fechou recentemente com uma das melhores empresas no segmento, que dará treinamentos relacionados à hospitalidade e serviços diversos. “Estamos procurando uma linguagem unificada para o Grupo”, ressalta ele.
Pilares da hotelaria GAV Resorts
A GAV Resorts possui hoje quatro pilares na hotelaria. Em primeiro lugar, a hospitalidade, é a máxima de que todos os multiproprietários se sintam em casa. Em segundo lugar, um cardápio acessível, em terceiro, o foco na satisfação do cliente e, por último, a preocupação com os custos. “Sempre digo uma frase que realmente acredito, a multipropriedade mudará o turismo no Brasil, pois o cenário atual de nosso país pelo segmento é espetacular. A quantidade de empreendimentos, em geral, está proporcionando cada vez mais hotéis de qualidade em regiões muito específicas. Tudo isso é cada vez mais comum e rentável”, descreve ele.
Em relação ao futuro, Alexandre ressalta que será indescritível no que diz respeito à velocidade que a GAV cresce anualmente. Ele conta que há três anos não imaginava toda a proporção que o Grupo alcançou nos dias de hoje. “Teremos mais destinos, mais oportunidades e, o segmento de hotelaria do Grupo, está aqui para ajudar a todos. A hotelaria é a entrega do nosso produto final, ou seja, estamos sempre em busca de melhorar cada dia mais”, finaliza Alexandre.