A Gramado Parks tem uma nova diretora de Marketing, a executiva Lísia Diehl, que chega para liderar as frentes de hospitalidade, multipropriedade e entretenimento. e ainda consolidar a estratégia institucional da empresa como um importante player impulsionador do turismo e do setor de entretenimento do Brasil, de acordo com o Blog do Gerson.
“Tenho orgulho de ver uma empresa brasileira entregando projetos tão grandiosos, como a Gramado Parks tem feito. Vou trabalhar para que o branding de nossos parques seja sinônimo de experiências únicas, assim como grandes players de entretenimento internacionais. Os brasileiros estão tendo a oportunidade de ter acesso ao que chamamos de turismo de experiência, que é vivenciar atrações de entretenimento, por meio de narrativas lúdicas. É algo muito inspirador para nosso país e setor, trabalhamos para ver o sorriso de uma criança e alegria de uma família vivendo férias inesquecíveis, multiplicando sonhos”, afirma a executiva.
Com mais de 17 anos trabalhando na área de marketing, Lísia Diehl conta com longa experiência na indústria em diferentes setores, incluindo multinacionais como Dell e Intel. Sua carreira é marcada também pela atuação, por mais de nove anos, na varejista Renner. Na ocasião, foi responsável pela internacionalização da Renner para América Latina nas frentes de marketing e pesquisa, também abriu as operações físicas também da marca Ashua Curve&Plus Size, com passagens também pelo segmento de beleza e licenciamento. Teve sua trajetória marcada por três ciclos estratégicos da empresa: FastFashion, Digital e Ecossistema, liderando frentes de marketing durante um período de transformação, que marcou o crescimento da área em mais de 650% na última década.
“O espírito jovem e realizador da Lísia foi o que nos chamou atenção. Acreditamos que ela chega para somar em um importante momento de consolidação e expansão. Precisamos de alguém que lidere nosso time com um olhar voltado agora para o branding, experiência e imersividade que nossos produtos e serviços precisam nesse momento. Estamos muito animados com essa nova fase. Sua chegada reforçará todo o trabalho que vem sendo construído e realizado por todos que fazem ou fizeram parte da Gramado Parks”, explica Anderson Caliari, presidente do grupo.
Sobre a Gramado Parks
Fundada em Gramado, na Serra Gaúcha, a Gramado Parks atua no segmento de hospitalidade e entretenimento. O grupo é responsável pelo desenvolvimento de empreendimentos inovadores como o Snowland, primeiro parque de neve indoor do país e Acquamotion, único parque aquático coberto termal e temático da América do Sul, ambos em Gramado, e a Yup Star, roda-gigante localizada em dois diferentes destinos: Rio de Janeiro e Foz do Iguaçu. A empresa tem também quatro hotéis em Gramado: Wyndham Gramado Termas Resort & Spa, Bella Gramado, Exclusive Gramado e o Buona Vitta Gramado, além de salas comerciais do conceito de multipropriedade no Rio de Janeiro, Gramado, Pernambuco e Foz do Iguaçu. Sua ampla expansão inclui ainda lançamentos já em construção nas cidades de Foz do Iguaçu/PR, Gramado e Tamandaré/PE, na Praia dos Carneiros.
Com mais de 1.800 funcionários, sede em Gramado e filial administrativa em São Paulo, a Gramado Parks é presidida pelo executivo Anderson Caliari, da família criadora do famoso Café Colonial Bela Vista, em Gramado, fundado em 1972.