HOTELARIA
NEGÓCIOS
ENTRETENIMENTO
MULTIPROPRIEDADE
EXPERIÊNCIAS
MERCADO
PARQUES

Gramado Parks anuncia nova diretora de Marketing

A executiva Lísia Diehl chega para liderar as frentes do marketing de hospitalidade, multipropriedade e entretenimento da empresa

Compartilhe esta matéria!

WhatsApp
Telegram
Facebook
Twitter
LinkedIn
Email
Lísia Diehl

A Gramado Parks tem uma nova diretora de Marketing, a executiva Lísia Diehl, que chega para liderar as frentes de hospitalidade, multipropriedade e entretenimento. e ainda consolidar a estratégia institucional da empresa como um importante player impulsionador do turismo e do setor de entretenimento do Brasil, de acordo com o Blog do Gerson.

“Tenho orgulho de ver uma empresa brasileira entregando projetos tão grandiosos, como a Gramado Parks tem feito. Vou trabalhar para que o branding de nossos parques seja sinônimo de experiências únicas, assim como grandes players de entretenimento internacionais. Os brasileiros estão tendo a oportunidade de ter acesso ao que chamamos de turismo de experiência, que é vivenciar atrações de entretenimento, por meio de narrativas lúdicas. É algo muito inspirador para nosso país e setor, trabalhamos para ver o sorriso de uma criança e alegria de uma família vivendo férias inesquecíveis, multiplicando sonhos”, afirma a executiva.

Com mais de 17 anos trabalhando na área de marketing, Lísia Diehl conta com longa experiência na indústria em diferentes setores, incluindo multinacionais como Dell e Intel. Sua carreira é marcada também pela atuação, por mais de nove anos, na varejista Renner. Na ocasião, foi responsável pela internacionalização da Renner para América Latina nas frentes de marketing e pesquisa, também abriu as operações físicas também da marca Ashua Curve&Plus Size, com passagens também pelo segmento de beleza e licenciamento. Teve sua trajetória marcada por três ciclos estratégicos da empresa: FastFashion, Digital e Ecossistema, liderando frentes de marketing durante um período de transformação, que marcou o crescimento da área em mais de 650% na última década.

“O espírito jovem e realizador da Lísia foi o que nos chamou atenção. Acreditamos que ela chega para somar em um importante momento de consolidação e expansão. Precisamos de alguém que lidere nosso time com um olhar voltado agora para o branding, experiência e imersividade que nossos produtos e serviços precisam nesse momento. Estamos muito animados com essa nova fase. Sua chegada reforçará todo o trabalho que vem sendo construído e realizado por todos que fazem ou fizeram parte da Gramado Parks”, explica Anderson Caliari, presidente do grupo.

Sobre a Gramado Parks

Fundada em Gramado, na Serra Gaúcha, a Gramado Parks atua no segmento de hospitalidade e entretenimento. O grupo é responsável pelo desenvolvimento de empreendimentos inovadores como o Snowland, primeiro parque de neve indoor do país e Acquamotion, único parque aquático coberto termal e temático da América do Sul, ambos em Gramado, e a Yup Star, roda-gigante localizada em dois diferentes destinos: Rio de Janeiro e Foz do Iguaçu. A empresa tem também quatro hotéis em Gramado: Wyndham Gramado Termas Resort & Spa, Bella Gramado, Exclusive Gramado e o Buona Vitta Gramado, além de salas comerciais do conceito de multipropriedade no Rio de Janeiro, Gramado, Pernambuco e Foz do Iguaçu. Sua ampla expansão inclui ainda lançamentos já em construção nas cidades de Foz do Iguaçu/PR, Gramado e Tamandaré/PE, na Praia dos Carneiros.

Com mais de 1.800 funcionários, sede em Gramado e filial administrativa em São Paulo, a Gramado Parks é presidida pelo executivo Anderson Caliari, da família criadora do famoso Café Colonial Bela Vista, em Gramado, fundado em 1972.

WhatsApp
Telegram
Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Clique para compartilhar!

Deixe sua opinião!

Vote para PERSONALIDADE DO ANO no mercado de propriedade compartilhada.

Decida quem foi a “Personalidade do Ano” no nosso mercado! O resultado será exibido na página principal no dia 31 de Fevereiro de 2000