Buscar

Novos gestores e líderes dos projetos de multipropriedades do Grupo Lagoa e Verta

Grupo Lagoa e Verta apresentam nova gestão comercial para multipropriedades

Compartilhar:

O Grupo Lagoa e a Verta apresentaram a nova gestão comercial dos empreendimentos de multipropriedades da união entre as duas empresas, o Lagoa Eco Towers e o Jardins da Lagoa CondoResort, ambos em Caldas Novas (GO), em evento realizado no dia 23 de março, no Centro de Negócios do Grupo Lagoa.

Como reconhecimento pelo trabalho e transparência com todos os seus colaboradores, o Grupo Lagoa e a Verta promoveram profissionais das quatro salas de vendas, captação de clientes e vendas online, para assumirem novos cargos de gestores e líderes do projeto

A Coordenadora de Gente e Gestão, Thays Pires, conta que “foi um momento caloroso e de alta energia. Aqui, cuidamos de gente que faz a diferença na condução dos nossos produtos e nada mais justo que valorizar e reconhecer o nosso time, hoje, foi dada a oportunidade para pessoas que se auto promoveram através dos seus comportamentos e entregas. Desta forma, é momento de celebrar e romper barreiras para juntos cumprir o propósito do Grupo Lagoa, que é construir momentos memoráveis”.

O novo organograma da gestão comercial conta com a promoção dos seguintes colaboradores:

Vinicius Diniz: de gerente de sala para gerente geral de marketing e vendas;

Karina Silva: de supervisora de operações para gerente de operações;

Gleidson Cabral: de supervisor de vendas para líder de sala (Lagoa Termas Parque);

Geovane Rodrigues: de supervisor de vendas para líder de sala (Lagoa Eco Towers);

Fabrício Silva: de supervisor de vendas para líder de vendas online;

Vinícius Silva: novo líder de captação (Lagoa Eco Towers);

Rafael Barroso: de captador para líder de captação (Jardins da Lagoa);

Gabriel Borges: sub líder de captação (Centro de Negócios).

“Gente é o primeiro pilar para seguirmos com nosso plano de expansão. É com muito orgulho, que oficializamos o novo time de liderança, com confiança de que estamos no caminho certo para cumprirmos nossos objetivos”, diz Fernando Salomão, CEO da Verta.

O Lagoa Parques e Hotéis com forte atuação no mercado nacional, tem um complexo turístico dividido em 3 fretes de negócio, e entre eles temos os principais empreendimentos de multipropriedade como o Lagoa Eco Towers, condomínio vertical de apartamentos e o Lagoa Jardins, condomínio horizontal de casa. E a Verta, apresenta um papel importante nessa jornada como comercializadora dos empreendimentos do Grupo Lagoa.

Picture of Por: Fabio Mendonça

Por: Fabio Mendonça

Redação Turismo Compartilhado