Considerada uma ponte que liga o mercado financeiro ao imobiliário, a Trinus Co. trabalha com o conceito de Landtech, em que funciona com o atendimento a uma pessoa, a tratando como investidora, desenvolvedora ou compradora final de imóveis. Com mais de R$ 1,5 bi aplicado no mercado e mais de 240 ativos imobiliário lançados, a empresa usa a tecnologia para criar soluções com a função de baratear custos e desburocratizar processos.
O CEO da Trinus Co., Diego Siqueira, apresentou o case “A transformação do mercado através de soluções tecnológicas”, no seminário Multipropriedade Summit, que aconteceu no dia 07, em Goiânia (GO).
Além de oferecer serviços e tecnologias, o Trinus também insere capital em fundos imobiliários. De acordo com Diego Siqueira, a empresa acompanha os processos de compra e venda desde a fase artesanal, até a industrial. “Vamos no momento de identificar o terreno, abordar o proprietário, negociar os métodos de compra, desenhar o master plan, depois a construção do projeto urbanístico e aprovação com prefeitura e órgãos reguladores. Essa parte, é difícil de escalar, é a fase artesanal”, diz.
O empresário explicou que a Trinus nasceu para auxiliar empreendedores nessa etapa do progresso. “Oferecemos suporte capital e de governança e melhoramos a jornada de aquisição do comprador final do imóvel”, declarou.
Com todos esses serviços, a Trinus Co. é considerada a primeira empresa landtech do mundo, ou seja, que oferece serviços fintech, proptech e lawtech. Esses ofícios são relacionados serviços financeiros, imobiliários e jurídicos, respectivamente.
Multipropriedade
Entre os vários ramos do segmento imobiliário de atuação da Trinus (loteamento, securitização, incorporação), a multipropriedade também tem o seu papel. A Trinus Co. conta com participação em sete empreendimentos fracionados, como incorporadores ou sócio investidores.
Confira fotos do Multipropriedade Summit no Instagram @turismo_compartilhado.