A pandemia de Covid-19 forçou meios burocráticos tratados em documentos impressos a migrarem ao universo digital. O Assine Online foi uma das plataformas que cresceu significativamente com a gestão e assinatura de documentos digitais, como uma forma de trazer evolução aos negócios.
O Head do Assine Online, Charles Rodrigues, apresentou a palestra “Assinaturas Eletrônicas no Mercado de Multipropriedade: Agilidade e Economia”, no seminário Multipropriedade Summit, que aconteceu em Goiânia (GO), no dia 07/02.
O serviço de assinaturas digitais permite que sejam eliminados deslocamentos, diminuído prazos e gastos, e proporciona mais produtividade nas vendas para clientes com novos contratos. Além disso, é um meio de envio de arquivos para assinatura com poucos passos 100% online, com rapidez e segurança, com processos facilitados que aumentam a rentabilidade.
Hoje, o Assine Online possui mais de 200 mil assinaturas e mais de 20 mil usuários. De acordo com Charles Rodrigues, “o negócio é uma oportunidade de fazer assinaturas eletrônicas focadas no mercado imobiliário. Todo o processo equivale ao reconhecimento de firma em cartório, e são baseados nos fluxos de e-mail, data e hora de acesso dos usuários. Além disso, nós reduzimos as dificuldades, com contratos de páginas reduzidas. Um processo que normalmente teria 70 folhas, reduzimos para 50. E o principal é que fornecemos tudo isso em conformidade com a lei”, concluiu.
Confira fotos do Multipropriedade Summit no Instagram @turismo_compartilhado.