Com participação de importantes players dos segmentos de turismo e imobiliário, debatendo temas relevantes, apresentando cases e novas formas de pensar os negócios, o primeiro Multipropriedade Summit acontece no dia 07/03, no HUB Cerrado, em Goiânia (GO), das 14h às 20h30.
Organizado pelo canal Turismo Compartilhado, o Multipropriedade Summit visa apresentar o mercado de multipropriedade imobiliária para novos players, ampliar o networking dos participantes, debater boas práticas e cases de sucesso e inovação, para o desenvolvimento de novos negócios.
A primeira edição do Multipropriedade Summit contará com os seguintes participantes: Adriana Chaud, CEO da TUDO Consultoria; Danilo Samezima, diretor de Estratégia e Novos Negócios da WAM Group; Gilson Gratão, sócio da GAV Resorts, Mineo Nakamura, sócio da ABL Prime; Fernando Salomão, sócio da Verta; Armando Ramirez, diretor de Desenvolvimento de Negócios Cone Sul da Wyndham Hotel & Resorts; Diego Amaral, da Dias & Amaral Advogados; Manoel Estevam, sócio do Grupo Mapah; Jeferson Gralha, diretor comercial da Surfland Brasil; Diego Siqueira, sócio da Trinus Co.; Charles Rodrigues Filho, sócio da Assine Online; Camila Storti, sócia da Abissal Capitalismo Saudável; Luciano Costa, sócio da Imobles; e fechando o evento terá um bate-papo com Francisco Costa Neto, managing partner da Beta Advisory, e Ciro Ribeiro Rocha, CEO da Enredo Brand Innovation.
Com números bilionários, a multipropriedade chama atenção de investidores, incorporadoras imobiliárias e redes hoteleiras do Brasil e exterior. O Multipropriedade Summit surge com a proposta de ser um fórum de negócios itinerante, com edições em várias cidades do Brasil, apresentando este modelo de negócio aos principais players do mercado turístico imobiliário de cada região. Ainda em 2022 outros seminários Multipropriedade Summit serão realizados no país.
Um dos segmentos que mais crescem no país, a Multipropriedade Imobiliária teve um crescimento médio de 24% nos últimos quatro anos e atingiu o VGV Projetado de R$ 28 bilhões e 128 empreendimentos no ano passado, de acordo com o estudo Cenário de Desenvolvimento de Multipropriedades 2021, realizado pela Caio Calfat Real Estate Consulting. Mesmo durante a pandemia, o segmento performou bem, com um crescimento de aproximadamente 18% de 2020 para 2021.
A escolha de Goiânia para o primeiro Multipropridade Summit foi uma acertada escolha, já que o segmento praticamente surgiu no estado de Goiás, na cidade de Caldas Novas, e algumas das principais empresas atuantes no mercado nacional, tanto como investidoras, incorporadoras ou comercializadoras, são goianas. No estado de Goiás, há 24 empreendimentos de multipropriedades: 19 em Caldas Novas, quatro em Pirenópolis e um no Rio Quente.
SERVIÇO
Multipropriedade Summit
Onde: Hub Cerrado, Goiânia (GO)
Quando: 07/03
Horário: 14h às 20h30
Valor: R$ 100,00
Mais informações e inscrições no LINK.