Surfland Brasil supera R$ 400 milhões em vendas

Projeto de multipropriedade em Garopaba foca em Operação Verão para bater números de 2021

Compartilhe esta matéria!

WhatsApp
Telegram
Facebook
Twitter
LinkedIn
Email
Surfland Brasil

Em contagem regressiva para a conclusão das obras, a Surfland Brasil bateu recordes de vendas em 2021. O complexo de multipropriedade que está em construção em Garopaba (SC) ultrapassou R$ 400 milhões na comercialização das frações imobiliárias que dão acesso a piscina de ondas artificiais com tecnologia Wavegarden e outras atrações do projeto. Desde o seu lançamento em maio de 2019 foram mais de 4000 aquisições.

Em novembro e dezembro de 2021, a Surfland Brasil teve um crescimento de 150% na comparação com o mesmo período em 2020. Para superar os números atingidos no ano passado, a gestão do empreendimento mira na meta de 1600 frações vendidas durante a Operação Verão, que vai de novembro até março.

Jeferson Gralha, diretor comercial da Surfland Brasil, explica que o projeto tem muitos atrativos que o tornam uma realidade e uma oportunidade para quem busca qualidade de vida e um investimento com potencial de valorização.

“As obras seguem em ritmo constante de evolução. O surfe é o esporte dá vez e traz um ambiente ao redor muito positivo. A materialização da piscina de ondas em São Paulo também é um chamariz. Somado a isso, a possibilidade de realizar o sonho de muitos de ter uma casa de praia em Santa Catarina para férias de qualidade e com atrações para toda a família é muito significativo”, explica Jeferson Gralha.

Para cumprir as metas da Operação Verão, a Surfland Brasil está com 6 lojas conceito distribuídas em Balneário Camboriú, Florianópolis, Garopaba e Praia do Rosa. Além das unidades físicas, o empreendimento conta com dois núcleos digitais em Santa Catarina e São Paulo.

Com obras iniciadas em abril de 2020, a Surfland Brasil está com 51% concluída. A piscina de ondas artificiais, grande atrativo do projeto segue em evolução após a chegada dos primeiros containers da Wavegarden em outubro do ano passado.

O complexo terá 464 mil metros², sendo que 300 mil são de área preservada e 278 apartamentos, em sete prédios batizados como Ferrugem, Rosa, Vermelha, Barra, Ouvidor, Silveira e Siriú, em homenagem às praias mais bonitas da região; skatepark inovador, com aproximadamente 2mil m², planejado e estudado pelo campeão Pedro Barros; além de áreas gastronômicas, espaço fitness, spa center, kids club, escolas e clínicas de surfe, tênis e beach tennis, quadra de futebol, open mall, museu do surf e muito mais.

WhatsApp
Telegram
Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Clique para compartilhar!

Deixe sua opinião!

Vote para PERSONALIDADE DO ANO no mercado de propriedade compartilhada.

Decida quem foi a “Personalidade do Ano” no nosso mercado! O resultado será exibido na página principal no dia 31 de Fevereiro de 2000