Beach Spa Aquiraz lança clube de férias focado na saúde e bem-estar

Além de contar com o programa de timeshare, complexo planeja construir um empreendimento de multipropriedade

Compartilhe esta matéria!

WhatsApp
Telegram
Facebook
Twitter
LinkedIn
Email
Beach Spa Aquiraz, no Ceará

O Beach Spa Aquiraz, complexo de saúde, bem-estar e hotelaria em Aquiraz/CE, lançou seu clube de férias no modelo de timeshare, o Beach Spa Residence, e ainda planeja construir uma expansão do empreendimento e lançar novos resorts no modelo de multipropriedade imobiliária para 2022. A sala de vendas do Beach Spa Residente já está em funcionamento desde o fim de 2021.

Contando com serviços de hospitalidade e localizado na praia do Japão, o Beach Spa Aquiraz está em operação desde 2016, contando com mais de 6.000 m² de área construída, totalmente destinada ao objetivo de auxiliar os clientes e hóspedes no processo de emagrecimento, desintoxicação, relaxamento e paz.

Segundo o empresário Paulo Miguel Fernandes, proprietário do Beach Spa, o projeto de um resort de multipropriedade surgiu durante a pandemia, mas aproveitando os 60 apartamentos que o complexo já possui em operação, estrategicamente foi lançado primeiro produtos no sistema de timeshare, como um clube de benefícios do Spa. “Já estou em um destino consolidada, a infraestrutura já estava pronta, podia começar como timeshare”, diz.

O empresário explica que aproveita as vendas do timeshare para se capitalizar para lançar a multipropriedade, que neste momento está em processo de aprovação de licenças pelos órgãos públicos. O timeshare do Beach Spa Residence tem 20 anos de direito de uso e possui 1.200 cotas para serem comercializadas, nas quais já foram vendidas cerca de 5% do total.

De acordo com Paulo Miguel, as vendas do timeshare deverão corresponder a metade do investimento necessário para a primeira fase da multipropriedade, cerca de R$ 50 milhões. “Os outros R$ 25 milhões poderão ser buscados através do mercado financeiro ou ainda pelas próprias vendas das frações imobiliárias”.

O projeto de multipropriedade do Beach Spa Residence prevê uma primeira fase de 60 apartamentos, que será a expansão do empreendimento já em operação. A segunda etapa será em um terreno ao lado do complexo, contendo dois blocos e duplicando a capacidade do complexo. E a terceira fase também terá dois blocos e será em um outro terreno, em frente ao Beach Spa. O projeto final prevê um total de 400 apartamentos no complexo Beach Spa Residence.

Contando com uma sala de vendas em operação no Beach Spa Aquiraz, Paulo Miguel ressalta que perfil do cliente do complexo é diferente dos outros projetos de tempo compartilhado no Brasil, não sendo necessariamente a família com filhos, mas pessoas que procuram um turismo saudável. “Nós começamos trabalhando com a própria base de clientes, como um plano de fidelização”.

Projeto de multipropriedade Beach Spa Residence
WhatsApp
Telegram
Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Clique para compartilhar!

Deixe sua opinião!

Vote para PERSONALIDADE DO ANO no mercado de propriedade compartilhada.

Decida quem foi a “Personalidade do Ano” no nosso mercado! O resultado será exibido na página principal no dia 31 de Fevereiro de 2000