“Tem que ter investimento para ter resultado nas vendas digitais”, Cristiano Vieira Santiago

O sócio da Smartshare e Surfland Brasil falou sobre a estratégia de marketing do projeto de multipropriedade em Garopaba (SC) em entrevista para Marco Vargas no Youtube

Compartilhe esta matéria!

WhatsApp
Telegram
Facebook
Twitter
LinkedIn
Email
Cristiano Vieira Santiago

Um dos pioneiros do Brasil na comercialização de multipropriedade pela internet com o lançamento da Surfland Brasil, em Garopaba (SC), Cristiano Santiago Vieira, explicou que as vendas digitais podem gerar bons resultados, mas o investimento em marketing digital deve acompanhar as metas de vendas, em bate-papo no canal do Youtube de Marco Vargas.

“Tem que ter investimento para ter resultado nas vendas digitais”, disse Cristiano, que salientou que o investimento em marketing da Surfland Brasil é muito alto, não apenas com impulsionamentos de posts, mas com “embaixadores da marca”. “O cliente quando sai da sala e procura a empresa vê muitas coisas positivas sobre a Surfland, vê o Medina, o Caio Castro, Kira Gracie, Malvino Salvador. Isso é uma credibilidade”. E o resultado desta estratégia de marketing é uma taxa de distratos na casa de 8,71%.

Lançado 100% com vendas digitais, atualmente a Surfland Brasil também conta com salas de vendas presenciais em vários destinos do Brasil, mas a internet ainda é o carro chefe, correspondendo a 70% das vendas. Na temporada esse percentual muda, com 60% do digital e 40% do presencial.

O sócio da Smartshare frisou que a Surfland Brasil não um produto para um público nichado, mas com diferenciais em seu projeto. “A âncora do Surfland é a Piscina de Ondas (com tecnologia da empresa espanhola Wavegarden). 70% dos clientes não são surfistas”, finalizou.

Surfland – Clube e Resort

O Clube e Resort é a evolução da casa de praia. Quem escolher fazer parte da família Surfland terá acesso todos os dias do ano a uma infraestrutura completa e inovadora: piscina de ondas artificiais com tecnologia internacional Wavegarden 2.0, uma das maiores pistas de skate da América Latina projetada pelo campeão Pedro Barros – um dos grandes nomes do skate brasileiro, estrutura esportiva para a prática de tênis e beach tennis, centro de treinamento esportivo, futebol de grama, trilhas, ciclovias, academia, yoga, spa, piscinas, área kids, área gastronômica, lojas e muito mais.

O bate-papo pode ser conferido no LINK.

WhatsApp
Telegram
Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Clique para compartilhar!

Deixe sua opinião!

Vote para PERSONALIDADE DO ANO no mercado de propriedade compartilhada.

Decida quem foi a “Personalidade do Ano” no nosso mercado! O resultado será exibido na página principal no dia 31 de Fevereiro de 2000