A Aviva, detentora do Rio Quente e Costa do Sauípe, além do parque aquático Hot Park, celebra os resultados históricos obtidos na Black Friday de 2021, contando com uma superação na meta proposta para essa edição e também em relação ao período sem pandemia. Durante a campanha desse ano, que contou com um “esquenta” nas duas últimas semanas de outubro, além de diversas promoções especiais no mês de novembro, a companhia faturou R$60 milhões.
A Aviva superou a meta para essa edição, obtendo crescimento de 144% na Costa do Sauípe, 119% em Rio Quente e 133% no Hot Park. Já em comparação ao período pré-pandemia houve um aumento de 95% na Costa do Sauípe, 155% em Rio Quente e 128% no Hot Park. “Estão todos querendo viajar e confirmamos as apostas na campanha de Black Friday 2022, visto que cerca de 12 mil famílias garantiram as férias em nossos destinos, e se programaram com antecedência, e mais de 48 mil pessoas irão aproveitar o Hot Park”, conta Miguel Diniz, gerente geral de Marketing e Vendas da Aviva.
Oferecer a melhor assistência ao cliente é essencial e, para a campanha, selecionaram as melhores datas para viajar para cada um dos destinos ainda em 2021 e no próximo ano. “No dia 26 de novembro realizamos uma hora de live simultânea entre os dois destinos com ofertas e promoções exclusivas para auxiliar os clientes que ainda procuravam os seus pacotes”, complementa Miguel.
Vale destacar que o Aviva Vacation Club, programa de contratação de férias compartilhadas da empresa, teve um ótimo desempenho durante a Black Friday, contribuindo com mais de 1,6 Milhão para este resultado da Aviva.