A Surfland Brasil – Clube & Resort está planejando uma expansão na sua estratégia de vendas, com mais pontos de comercialização e abrindo postos de trabalho visando a chegada do verão. A gestão do empreendimento planeja a abertura de 3 novas lojas conceito em Santa Catarina e um núcleo digital em São Paulo para dezembro. Serão mais de 100 oportunidades de emprego no projeto que está construindo uma piscina de ondas artificiais no litoral catarinense.
A expansão é um movimento para impulsionar ainda mais o crescimento de 85% nas vendas em relação a 2020, somente no período de baixa temporada. Com isso, mais da metade das frações disponíveis já foram comercializadas. Cristiano Vieira, sócio e diretor comercial da Smartshare, comercializadora da Surfland Brasil, destaca que estes números demonstram a força de um projeto com essa dimensão e com diferentes atrativos.
“A aposta nestes novos pontos de vendas, abertura de oportunidades de trabalho e todo o contexto de vendas demonstram o sucesso do produto que se destaca pelos diferenciais dentro do segmento, como a piscina de ondas e o conceito clube”, aponta.
A ampliação em pontos de vendas também foi motivada pelo início da operação verão, período entre novembro e março em que são traçados planejamentos específicos para fechar negócios. Com a mobilização da equipe e as novas operações, a expectativa é comercializar 1600 frações até o fim do verão.
“A ideia é aumentar a capacidade de atendimento, ficar mais perto do público e também ampliar o leque ao expandir para um local que trará experiências diferentes e proporcionará a vivência do melhor mercado do Brasil que é o paulistano”, destaca Cristiano.
A Surfland Brasil atingiu 44% de conclusão nas construções. O grande atrativo do empreendimento, a piscina de ondas artificiais com a tecnologia da Wavegarden, teve suas obras agilizadas em outubro com a chegada dos primeiros containers da empresa espanhola. A previsão de entrega do projeto é para novembro de 2022.