No mês de julho, a Aviva, detentora dos destinos Rio Quente (GO) e Costa do Sauípe (BA), construiu uma jornada de experiência exclusiva para os membros do Aviva Vacation Club, o maior Clube de Férias da América do Sul. Com uma eficiência de 54% e o aumento do ticket médio, o time de atendimento do clube de férias conseguiu superar os resultados propostos e alcançar índices recordes, destacando os diferenciais da marca. E, ao conectar marketing, vendas e relacionamento, a Aviva proporcionou ainda alegria, segurança e entretenimento total aos clientes, cumprindo seu propósito de “Fazer Famílias Felizes”.
“A temporada foi iniciada por um evento motivacional para os nossos associados, o Arraiô Arrasô, com a palestra do poeta Bráulio Bessa. Para cumprirmos com o propósito Aviva de fazer famílias felizes, lançamos uma campanha de premiação para todos os destaques do time: apoio, prospecção, vendas, relacionamento e central de atendimento, com vouchers de diárias em nossos destinos para nossos associados (colaboradores) aproveitarem com suas famílias. Sem falar no investimento do entretenimento total como diferencial para fidelizarmos nossos clientes de Vacation Onwnership em uma jornada completa com ampliação dos nossos espaços exclusivos como cabanas e camarotes vips na praia, sunsets, experiências gastronômicas integradas com a proposta da temática utilizada nos resorts, garantindo momentos memoráveis”, afirma Bruna Apolinário, Gerente Geral Aviva Vacation Club.
Os diferenciais proporcionam momentos únicos aos clientes VO, que entendem o investimento no clube de férias como uma opção segura e de lazer garantido. “Além das experiências exclusivas, nossa temporada também foi marcada pela reabertura da casa modelo do InCasa em Rio Quente (GO). As visitas ao espaço foram fundamentais para reforçar o compromisso com quem já adquiriu suas semanas em uma de nossas casas de alto padrão e também para apresentar novas possibilidades de férias compartilhadas à nossa base, que hoje é composta por 30 mil famílias associadas”, destaca Bruna.
Nos últimos três anos, a Aviva tem se mantido acima dos 40% de eficiência, que hoje já representa 50% do mix de vendas de canais do clube. Já os indicadores (Penetração e VPG) estão em média 20% acima se comparado às vendas em 2019, o que tem fortalecido a estratégia do negócio.
“O proprietário do programa de férias da Aviva vem confirmando sua satisfação, tanto na renovação quanto no upgrade de seus programas, e isso é um indicador importante para a fidelização”, afirma a Gerente Geral da Aviva Vacation Club, que palestrará no ADIT Share 2021 sobre “A jornada do cliente como estratégia para a fidelização”.