HOTELARIA
NEGÓCIOS
ENTRETENIMENTO
MULTIPROPRIEDADE
EXPERIÊNCIAS
MERCADO
PARQUES

A VCI, desenvolvedora de Hard Rock Hotel no Brasil, em uma nova fase de expansão

Empresa formatou um inovador programa de talentos para os profissionais do segmento de multipropriedade atuarem na comercialização do Hard Rock Hotel

Compartilhe esta matéria!

WhatsApp
Telegram
Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Trazendo para o Brasil a rede norte-americana Hard Rock Hotel, a VCI lançará oito empreendimentos da marca no país nos próximos anos. O Residence Club at the Hard Rock Hotel Fortaleza, na paradisíaca Praia de Lagoinha, a 108 km de Fortaleza e o Residence Club at the Hard Rock Hotel Ilha do Sol, uma ilha exclusiva no norte do Paraná, estão em fase final de construção. E os próximos projetos já anunciados pela VCI serão em Natal (RN), Campos do Jordão (SP), Recife (PE), Jericoacoara (CE), Foz do Iguaçu (PR) e São Paulo (SP), este último, o único a não ser lançado sob o modelo de multipropriedade.

A VCI adota uma estratégia omnichannel em sua estrutura comercial, para que a experiência do cliente com as suas marcas seja contínua, independentemente do canal pelo qual o contato seja estabelecido. Presente fisicamente em diversas cidades do país, com modelos diferentes de salas, em capitais, cidades médias do interior, locais turísticos e uma sala itinerante, que percorre todo o Brasil. Além da sua operação on-line com atendimento 24/7 em todo território nacional e internacional.

É importante ressaltar a sua Central de Relacionamento própria também, com equipes dedicadas de pré e pós-venda, localizada em Vila Velha. E um time de marketing, que implementa o conceito da experiência Hard Rock Hotel em todos os pontos de contato com clientes.

Como uma gestora de marcas internacionais e de produtos muito exclusivos, o trabalho de marketing realizado pela VCI é fundamental para o sucesso do seu negócio e neste momento de expansão, a empresa reforça os seus investimentos em iniciativas agressivas, como o lançamento de campanhas de branding e geração de leads com celebridades e um novo projeto arquitetônico e de design para todas as suas salas de vendas. Este projeto acontece devido à abertura de novas salas e do lançamento de novos empreendimentos no último trimestre de 2021.

Essa grande estrutura comercial, que oferta produtos com um ticket médio acima do mercado e detém recorde de vendas que a mantém como líder de mercado em seu segmento, é composta por aproximadamente 500 pessoas e pulverizada por todo o Brasil.

Com essa expansão em sua porta, a VCI desenvolveu um programa de talentos para atrair interessados em viver a experiência Hard Rock e fazer parte dela. “Os nossos negócios têm um histórico de crescimento acelerado e nós temos oportunidades em diversas áreas e funções para profissionais que vislumbram algo inédito em suas carreiras, com remuneração atraente e uma experiência para desenvolvimento pessoal e profissional incríveis”, reforça Ademar Brumatti, Sênior Vice-Presidente Comercial e Marketing da VCI.

Se você ficou interessado nas oportunidades da VCI e deseja saber mais sobre o seu programa de talentos, acesse o site talentos.vcisa.com para se inscrever. São diversas vagas disponíveis em diferentes cidades e regiões do país.

WhatsApp
Telegram
Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Clique para compartilhar!

Deixe sua opinião!

Vote para PERSONALIDADE DO ANO no mercado de propriedade compartilhada.

Decida quem foi a “Personalidade do Ano” no nosso mercado! O resultado será exibido na página principal no dia 31 de Fevereiro de 2000