Com 15 atrações, novo complexo em Rio Branco terá parque aquático e um resort de multipropriedade
O estado do Acre acaba de ganhar oficialmente seu primeiro complexo turístico de grande porte, com o lançamento do Amai Park, localizado entre Rio Branco e Quinari. Valorizando a cultura local, o parque terá decoração temática, paisagismo exuberante e personagens, a Turminha do Amai. Um resort no sistema de multipropriedade também deverá ser lançado em breve pelos desenvolvedores do complexo.
Com um investimento de R$ 70 milhões, as obras do novo parque já iniciaram e a previsão de inauguração da primeira fase é em dezembro de 2022. O complexo é uma sociedade entre o empresário goiano Joaquim Brandão Neto, sócio da Tendência Consultoria, e o empresário acreano Nicolas Rigo. O passaporte vitalício do Amai Park já pode ser adquirido na sala conceito em Rio Branco no Via Verde Shopping ou no escritório administrativo, na travessa Alexandre Lopes número 300, no bosque.
“Foi um trabalho a ‘quatro’ mãos. Nós, os sócios, e o grande arquiteto Milton Filho, responsável por grandes projetos a nível nacional. O briefing principal foi: façamos algo mágico, único e que cravará o nome dessa marca, AMAI PARK, na rota de turismo”, conta Joaquim Brandão Neto, sobre o desenvolvimento do conceito do complexo.
O Amai Park terá mais de 15 atrações, desenvolvidas por empresas nacionais e internacionais, para vários públicos e idades, como praia com piscina de ondas, half pipe, playground aquático, rio lento, bar molhado, rampa aquática, toboáguas de cápsulas, entre outras.
“Nossas expectativas são encantar, trazer união as famílias e criar uma série de empreendimentos através desse, que será um PARK aquático completo, com todas as atrações que grandes players dispõem, em nível nacional e internacional”, conclui Joaquim Brandão Neto.
Para mais informações: www.amaipark.com.br