HOTELARIA
NEGÓCIOS
ENTRETENIMENTO
MULTIPROPRIEDADE
EXPERIÊNCIAS
MERCADO
PARQUES

Hot Beach Suites virá com várias melhorias

Compartilhe esta matéria!

WhatsApp
Telegram
Facebook
Twitter
LinkedIn
Email
Hot Beach Suites à esquerda, ao lado do Hot Beach Resort; ao fundo parque aquático Hot Beach

Deck e bar são maiores que o previsto no projeto e restaurante ganhou ampla varanda externa coberta

Tradicional grupo empresarial de Olímpia/SP na área de construção civil imobiliária, hotelaria e parques, o Grupo Ferrasa se prepara iniciar a operação de seu primeiro empreendimento de multipropriedade, o Hot Beach Suites, no segundo semestre de 2021. E a entrega do Hot Beach Suites virá com melhorias que agradarão os proprietários que adquiriram as frações imobiliárias.

Graças à tecnologia empregada, que permitiu economia de recursos, na área comum foi possível ampliar o deck e o bar, que serão entregues maiores que o previsto no projeto. Além disso, o restaurante ganhou uma ampla varanda externa coberta, com vista para a piscina, que não estava no projeto original.

“Quando iniciamos as vendas, o mercado de decoração estava muito mais sem graça, mais acinzentado. Nós já sabíamos que faríamos uma atualização da decoração para a entrega. E, depois desse momento tão difícil que passamos em 2020, não fazia sentido entregar um produto somente confortável e de bom gosto. Era preciso entregar mais que isso. Entregar acolhimento e relaxamento. Enfim, uma experiência de descompressão de verdade”, relata Maryana Pinto, arquiteta do Grupo Ferrasa que assina o projeto sobre as melhorias do Hot Beach Suites.

Conforto e diversão no Hot Beach Suites

Apartamento do Hot Beach Suites: já mobiliado e decorado

Localizado ao lado do parque aquático Hot Beach, o empreendimento será entregue a tempo dos proprietários curtirem as férias de julho. São 442 apartamentos de dois modelos: com 53m² privativos, que acomoda até seis pessoas, com dormitório, banheiro, sala de estar que também funciona como dormitório, cozinha americana e varanda gourmet, e com 69m² privativos, com suíte, dormitório, banheiro, sala de estar que também funciona como dormitório, cozinha americana e varanda gourmet e que comporta até oito pessoas. Todos os apartamentos serão entregues mobiliados e decorados e com atualização.

Todos os 442 apartamentos serão entregues mobiliados e decorados e com atualização, contando com varandas para acomodar confortavelmente as famílias para as refeições e lazer. Além disso, o espaço pode, facilmente, ser utilizado como escritório para quem precisa trabalhar. Com as mudanças que a pandemia do novo coronavírus impôs, a tendência de escritório de férias veio para ficar.

Além do conforto e comodidade dos apartamentos, o Hot Beach Suites conta com uma das principais atrações de lazer e entretenimento do Interior de São Paulo, que é o parque aquático Hot Beach. Quem está no apartamento do Hot Beach Suites é vip no parque aquático Hot Beach, com acesso por portão exclusivo na divisa dos dois empreendimentos. E há uma série de benefícios, como horário diferenciado para curtir o parque aquático e desconto no consumo de produtos que variam de acordo com a temporada.

“O Hot Beach Suites tem várias especificidades por ser um misto de hotel e segunda casa. É um apartamento de férias com a praticidade de um hotel. Todas as unidades são equipadas para serem completamente autossuficientes e, ao mesmo tempo, pensados para se enquadrarem nos padrões dos melhores resorts internacionais”, explica a arquiteta Maryana Pinto.

Como o Hot Beach Suites foi muito bem aceito no mercado e está na fase final de vendas, o Grupo Ferrasa já está preparando o lançamento do segundo resort no mesmo modelo. O Hot Beach You, também ao lado do parque aquático Hot Beach, terá 800 apartamentos.

Fonte: Lettera Comunicação 

WhatsApp
Telegram
Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Clique para compartilhar!

Deixe sua opinião!

Vote para PERSONALIDADE DO ANO no mercado de propriedade compartilhada.

Decida quem foi a “Personalidade do Ano” no nosso mercado! O resultado será exibido na página principal no dia 31 de Fevereiro de 2000