Empreendimento de multipropriedade da Somah Construção e Incorporação tem previsão de abertura em dezembro de 2024
Em construção em Campos do Jordão (SP), o Gran Paradiso Resort tem mais uma boa notícia para os apreciadores de férias em famílias e de experiências únicas em suas viagens. A sala de vendas foi inaugurada no final de maio, na Vila Capivari (Campos do Jordão). São oito consultores cuidadosamente treinados para que o cliente se sinta acolhido e possa iniciar sua experiência em mais um afiliado da RCI.
“É uma sala de vendas intimista e muito charmosa, projetada para a interação”, explica Sandra Kovacs, diretora de projetos ASC – Amano Sales Consulting, consultoria especializada em Vacation Club e Multipropriedade, responsável pela comercialização do Gran Paradiso.
Para Luciano Dutra, sócio da Somah Construção e Incorporação, empresa que lançou o Gran Paradiso Campos do Jordão Resort, o momento para a abertura da sala de vendas não poderia ser melhor. “Escolhemos o momento ideal para lançar o nosso projeto porque o turismo está voltando a se movimentar e a temporada de inverno de Campos do Jordão sempre tem grande demanda, com certeza a nossa expectativa é de grande sucesso devido ao grande diferencial que nosso projeto vem a oferecer”.
Gran Paradiso é afiliado à RCI
O primeiro produto disponível na sala de vendas é o de duas semanas de hospedagem. Na sequência, virão outros assim com uma segunda sala de vendas, projetada para abrir em junho, no Shopping Pamplona, em São Paulo (SP). “Não teremos sala virtual nesse momento, mas duas presenciais”, conta Sandra ao destacar a preparação para as férias de julho, alta temporada no mercado turístico e a importância da afiliação à RCI. “A parceria com a RCI é muito importante porque nesse momento as pessoas vão viajar mais para o Brasil e tem muitas opções de passeios pela RCI”, observa Sandra.
Com inauguração prevista para dezembro de 2024, o Gran Paradiso Campos do Jordão Resort contará com 130 apartamentos, 13 bangalôs em categoria superior, uma ampla infraestrutura sob o terreno de 23.000m², piscinas, boliche, restaurantes, salas de jogos, sala de estar, salas de tv e lareiras, salão de beleza, conveniência, cinema, casa da árvore, horta, entre outros itens que farão deste empreendimento o diferencial na região e 3.718 frações imobiliárias. O Valor Geral de Vendas (VGV) deve alcançar R$ 200 milhões. O público alvo são as famílias. “Nosso público sempre será a família, porém o nosso projeto é bastante diferenciado e proporciona produtos temáticos, somos um hotel bike friendly e também teremos atrações para amantes da natureza, esportes radicais e apreciadores de bons vinhos, por este motivo buscamos famílias que valorizem a qualidade na hora de realizarem experiências únicas”, destaca Luciano.
Ele explica ainda que para atender da melhor forma as famílias e proporcionar experiências únicas em suas viagens de férias, o resort está afiliado à RCI. “Escolhemos a RCI por ser a maior intercambiadora de férias do mundo e por isso ter as maiores e melhores opções e destinos. Queremos oferecer diferentes experiências aos nossos clientes e também, para que tenham mais opções e liberdade de escolha ao realizarem suas viagens no Brasil e no exterior”, reforça Luciano.
Para Fabiana Leite, líder de Operações da RCI no Brasil, a abertura de uma sala de vendas é sempre uma fase muito importante de um projeto, pois é o início do contato com os futuros proprietários das frações. “É na sala de vendas que o sonho das férias em família começa. É nesse primeiro contato que são apresentadas todas as possibilidades de destinos e de hospedagens que esses futuros proprietários terão para desfrutar de momentos inesquecíveis com seus familiares”, diz Fabiana.
Fonte: Comunica Hub