Desenvolvido pelo grupo Schwank Empreendimentos, hotel é comercializado no modelo de multipropriedade 
Visando oferecer mais experiências para os proprietários do mais novo empreendimento de multipropriedade da Serra Gaúcha, o Golden Tulip Canela, em Canela/RS, o grupo Schwank Empreendimentos anunciou a afiliação do hotel à rede de intercâmbio de férias da RCI.
Com previsão de conclusão das obras no final de 2024, quando o Golden Tulip Canela inicia a operação, hoje a sala de vendas das frações do empreendimento está funcionando de forma digital. A estratégia de vendas está a cargo da Quantun Comercializadora, braço de negócios da incorporadora VCI S.A.
De acordo com o sócio da Schwank Empreendimentos, Gabriel Schwank, a decisão de construir o hotel em Canela está ligada à busca pelo diferencial, marca da Schwank Empreendimentos. “Gostamos de conciliar a emoção com a construção. Ao vermos a possibilidade de atribuir um valor tão grandioso ao nosso empreendimento, que são as férias em família nesse lugar paradisíaco, não pensamos duas vezes em começar a construir esse sonho”, conta.
Golden Tulip Canela terá intercâmbio de férias da RCI
Sobre a parceria com a RCI, Gabriel Schwank destaca que “assim como todos os parceiros, de grande excelência, envolvidos nesse projeto, a RCI não poderia ficar de fora. Em se tratando da maior empresa de intercâmbio de férias do mundo, a RCI agrega valor ao empreendimento e a todos os clientes que adquirirem o Golden Tulip Canela. Realmente acredito ser um grande diferencial do projeto ter uma empresa com tanto respaldo no setor de intercâmbio de férias”, afirma o executivo.
Fabiana Leite, líder de Operações da RCI Brasil, comemora a chegada do empreendimento ao portfólio. “Eu tenho certeza de que a entrada do Golden Tulip Canela contribui para que sejamos cada vez mais fortes na região. Já estávamos atentos a novas oportunidades que surgiriam em torno de Gramado, e vemos que Canela é uma aposta com muitos atributos para a RCI e nossa Indústria”, diz.
A executiva complementa que “trata-se de um círculo virtuoso: uma vez que ampliamos nossa Indústria, contribuímos com o desenvolvimento do turismo como segmento econômico, beneficiando empreendedores (na geração de novos negócios) e profissionais (na geração de empregos) das diversas atividades que ele reúne. Além disso, não podemos esquecer do cliente final, que é o maior beneficiário de toda esta operação”.
Golden Tulip Canela conta com bandeira hoteleira de padrão internacional
O Golden Tulip Canela terá 132 unidades standard e 57 unidades suíte. Como diferencial do projeto, Gabriel observa que o hotel se insere na exuberante beleza da região das Hortênsias, em localização estratégica próximo aos principais pontos turísticos da cidade de Canela e bem ao lado de Gramado. Em sua estrutura de lazer, o empreendimento conta com SPA, piscina aquecida e infantil, hidromassagem, sauna, academia, sala de jogos e brinquedoteca.
Gabriel explica que o hotel levará a bandeira Golden Tulip, marca de padrão internacional pertencente a Louvre Hotels Group, com vários hotéis em diversos países e longa experiência na hotelaria e que apresenta o conceito “playtime, anytime” que oferece uma hospedagem mais moderna e divertida, sem abrir mão do conforto e da qualidade.
Expectativa para vendas do Golden Tulip Canela
Para Gabriel Schwank, o segundo semestre de 2021 deverá chegar com expectativas bastante positivas. “Com o aumento da vacinação e a retomada das atividades ao longo desse ano, torcendo para a queda dos casos de COVID-19, visamos um cenário positivo. Com este projeto único e diferenciado, torna-se impossível não gerar expectativas ainda em 2021”, diz
Segundo o CEO da Comercializadora Quantum, responsável pelas vendas do empreendimento, Hugo Oliveira, a sala de vendas foi aberta no formato digital, há menos de um mês. “Nesse momento estamos com a sala de vendas digital e com expectativa crescer neste formato”, explica.
Fonte: Comunica Hub