Clube de férias da Rede GJP Hotels & Resorts inaugurará novas salas de vendas, projetos de expansão no modelo de multipropriedade de alto padrão e novos produtos para o público consumidor de viagens
A GJP Hotels & Resorts anuncia a retomada total do Exclusive Guest, o vacation club da rede, com reestreia da sala de vendas localizada em Gramado (RS) desde o mês de julho, e novidades em biossegurança em todas as unidades, após implantação e auditoria de novos processos e procedimentos com consultoria do hospital Sírio-Libanês, uma das maiores instituições de saúde do Brasil.
A partir dessa novidade e da reabertura de 100% das 10 unidades da rede em todo o Brasil, o Exclusive Guest dará continuidade a seus projetos de salas de vendas, começando pelo novo espaço a ser implantado no Wish Natal, ampliando a capacidade de atendimento ao público dos resorts, assim como a ampliação da própria infraestrutura de lazer dos hotéis, que ganharão novos espaços.
A empresa também anuncia o lançamento do projeto de expansão em diversas unidades pelo país, com novos apartamentos previstos para os próximos anos, envolvendo unidades de alto padrão na modalidade de multipropriedade. “Acreditamos que os novos apartamentos para fractional devem seguir um modelo de alto padrão. Isso é uma tendência mundial, são imóveis que as famílias investem para terem uma vida média bastante duradoura, sem a necessidade de grandes intervenções ou reformas, por isso esse cuidado na qualidade dos materiais e da arquitetura’’, reforça Rafael Albuquerque, diretor de Vacation Ownership da GJP.
Além disso, o clube de férias da GJP aposta num produto especial para a próxima temporada de verão 2020/2021, o Exclusive Guest One, com duração de até três anos para utilização, sendo duas semanas em hotéis de bandeira Wish e uma semana em hotéis de bandeira Prodigy. De acordo com Rafael, esse produto nasceu para compor projetos parceiros do mesmo segmento e que completam o portfólio como um excelente produto de entrada. ‘’Investimos muito na experiência do cliente. Mudamos o formato de prospecção e o tour de vendas, agora é mais aspiracional, nos inspiramos em grandes cases do México, Caribe e Estados Unidos para trazer ainda mais inovação aos nossos produtos’’.
Apesar das dificuldades do setor de turismo nos últimos meses, o diretor do Exclusive Guest GJP mantém o otimismo e comemora bons resultados do clube de férias, especialmente neste último trimestre: “Deveremos chegar ao mesmo resultado do último trimestre de 2019, o turismo doméstico vem com força total neste verão. Já voltamos a contratar e compor novos times de vendas e pós-vendas, além de iniciar um trabalho de vendas online, via plataforma RCI, um excelente complemento nos nosso canais de vendas’’.