Ação foi realizada em várias cidades no mundo e contou com artistas interpretando canções do ex-Beatle
A Amazon Music lançou a campanha de arte urbana #12DaysOfPaulmais inspirada no novo álbum de Paul McCartney, intitulado McCartney III, que será lançado pela Universal Music no dia, 18 de dezembro. O novo álbum solo em que o artista toca e assina todas as composições, na mesma roupagem dos álbuns lançados nos anos de 1970 e 1980. As cidades que receberão a campanha são Londres, Los Angeles, Cidade do México, Sydney, Toronto, Berlim, Nova York, Tóquio, Chicago, Paris, Liverpool e no Rio de Janeiro, mais precisamente tendo como palco o Hotel Nacional.
Para marcar a data, vários artistas ao redor do mundo estão interpretando suas canções. No Brasil, o trio Melim foi o escolhido e tem encantado a web com sua interpretação da música Winter Bird/When Winter Comes. O palco para a ação foi o icônico Hotel Nacional no Rio de Janeiro, no último dia 13 de dezembro. A escolha do local é uma menção à representatividade do país, uma vez que o empreendimento, projetado pelo arquiteto Oscar Niemeyer, também foi tombado como Patrimônio da Humanidade em 1998. Todo seu paisagismo tem a chancela de Burle Marx, considerado um dos principais paisagistas do século.