Pela primeira vez evento acontece de forma 100% online
Com um ambiente virtual inovador e exclusivo, a RCI Brasil deu início hoje, 03/12, ao Top Seller Event 2020, a primeira edição deste evento destinado aos profissionais do mercado de propriedade compartilhada realizado 100% de forma online, devido as restrições contra a disseminação da covid-19.
Mas o ambiente digital não impediu a empolgação da RCI, que traz para 8ª edição do Top Seller as discussões sobre a profissão, palestras com especialistas e as esperadas premiações dos melhores do ano, além de muita diversão e alegria para os profissionais da propriedade compartilhada.
‘’Esse ano um Top Seller diferente, primeira vez online, sem aquela aglomeração que adoramos, mas vamos comemorar todos os premiados. Esse ano foi totalmente novo, com várias mudanças, mas superamos todos os desafios’’, declarou a líder de Operações da RCI Brasil, Fabiana Leite.
De acordo com Esteban Arce, diretor de desenvolvimento de negócios RCI América do Sul, fazer o evento não foi uma decisão fácil. ‘’Conversamos por várias horas, mas a decisão foi correta, porque o Top Seller é feito para pessoas, e é muito importante reconhecer esse esforço fantástico que todos estão realizando. Foi um ano de muita superação. A RCI continua acreditando na indústria, nas empresas e principalmente nas pessoas’’.
Para Ana Laura Acevedo, VP de desenvolvimento de negócios da RCI América Latina, mesmo nesse ano diferente, a RCI manteve seus planos de inovação, com novo branding e novo produto. ‘’Lançamos a forma de diferente de viajar’’, disse. ‘’Em um ano muito complicado como esse o Brasil continua sendo forte’’.
Panorama
O presidente mundial da Panorama, braço empresarial da Wyndham Destinations, na qual a RCI faz parte, Olivier Chavy, explicou que a Panorama e RCI implantaram esse ano suas novas marcas, modelos de negócios e novos produtos, focados em cindo pilares: ‘’Sinergia e eficiência, obsessão pelo cliente, inovação do produto, crescimento do grupo e serviços’’.
Segundo Chavy, os novos produtos oferecem mais flexibilidade para os membros da RCI, focando no processo de viagens de ponta a ponta, desde que o cliente sai de casa, vai para o aeroporto, faz o check in, tem sua experiência, check out e volta para casa. ‘’Nosso negócio é cuidar de nossos membros. Como acontece tudo isso, renovamos a arquitetura de nova marca e a forma de viajar’’.
A criação da Panorama veio dessa necessidade de se reinventar. ‘’Uma nova marca, em que embaixo dela estão outras unidades de negócios de viagens. É uma marca tão flexível e vamos ter tarifas mais competitivas. Os planos da Panorama é ser a maior empresa de viagens B2B do mundo. ‘’Em 2024 queremos ter 8 milhões de clientes ao redor do mundo’’, concluiu.