Com o objetivo de comemorar os bons resultados de 2016 do Plaza Vacation Club (PVC), a Rede Plaza e a Live Better Brasil promoveram ontem, 16/12, a Convenção de Vendas ‘’Somos Todos Plaza’’, no Plaza São Rafael Hotel, em Porto Alegre.
Além de colaboradores de todas as equipes (vendas, pós-vendas, CRC, cobrança e call center), o vento contou com a presença do diretor executivo da Rede Plaza, Roberto Rotter, a diretora da Mapie Consultoria, Carol Haro, o diretor da Interval International, Fernando Martinelli, a gerente de marketing da Rede Plaza, Cláudia Horbe, e os diretores da Live Better Brasil, Renato Souza, Sidney Machado e Márcia Petzold.
O diretor da consultoria Live Better Brasil, responsável pela comercialização dos produtos do PVC, Renato Souza, disse que um dos intuitos do evento foi de premiar os destaques das equipes durante o ano.
De acordo com Renato Souza, o índice de cancelamento também é um importante ponto para ser celebrado, com 9%. ‘’Devemos muito desse índice a parceria com a Interval’’.
Para 2017, o diretor da Live Better Brasil revelou que a expectativa é para que o Plaza Vacation Club dobre de tamanho. O clube de férias conta hoje com seis salas de vendas e mais de 120 colaboradores.
O Plaza Vacation Club é um clube de férias criado em agosto de 2013, pela Rede Plaza e Live Better Brasil, com a intercambiadora Interval International, e conta hoje com mais de 4.000 famílias associadas.
Plaza Vacation Club celebra bons resultados do ano
Compartilhe esta matéria!
WhatsApp
Telegram
Facebook
Twitter
LinkedIn
Email
Últimos artigos
Especial
GAV Resorts anuncia patrocínio a Felipe Drugovich, piloto de testes e reserva na Fórmula 1
Leia mais
15 de abril de 2025