HOTELARIA
NEGÓCIOS
ENTRETENIMENTO
MULTIPROPRIEDADE
EXPERIÊNCIAS
MERCADO
PARQUES

Privé Hotéis e Parques otimista com a temporada de férias

Compartilhe esta matéria!

WhatsApp
Telegram
Facebook
Twitter
LinkedIn
Email
Pesquisas apontam que brasileiros irão priorizar destinos nacionais e regionais, colaborando para a retomada do turismo doméstico

O ano de 2020 tem sido atípico e desafiador para o turismo. Mas o cenário de retomada é positivo, especialmente para as marcas mais estruturadas e à medida que os viajantes percebem as medidas de enfrentamento à Covid -19 como responsáveis e eficazes. Ao passo que o turismo doméstico ganha força, cidades como Caldas Novas, em Goiás, lidera a preferência especialmente por oferecer localização estratégica, no centro do país, e boa infraestrutura.

“As viagens de curta distância também se tornaram um atrativo para quem deseja economizar, uma vez que a pandemia descapitalizou muitas famílias. Em 2021, seguirá como tendência de descanso para pessoas que não poderão tirar longos dias de férias, mas precisarão de uma pausa na rotina”, explica o diretor executivo do Privé Hotéis e Parques, Eduy Azevedo.

Colaborando para o otimismo, um relatório de perspectivas, divulgado recentemente pelo World Travel and Tourism Council (WTTC), conselho global que representa o setor, e a consultoria Oliver Wyman apontam que as férias nacionais, regionais e o ar livre prometem ser os principais destinos no período.

Em Caldas Novas o Grupo Privé opera com três parques aquáticos e sete empreendimentos hoteleiros. Em dezembro, a marca inaugura uma moderna e nova opção de hospedagem na cidade. “Seguimos engajados e atentos ao compromisso de cumprir à risca todas as exigências dos órgãos de saúde para manter nossos colaboradores e turistas em total segurança”, ressalta Eduy.

Estratégias assertivas

Um ponto estratégico para os empreendimentos do grupo foi o de se adequar às recomendações sanitárias e que agora se mostram um diferencial nessa confiança do consumidor em retornar aos parques e hotéis da marca, em Goiás. “Ainda em março, nos dedicamos a um elaborado planejamento estratégico, que foi amadurecendo conforme surgiam novos estudos. Além de  seguir todas as regras do Protocolo Operacional para Retomada das Atividades Turísticas de Caldas Novas – GO, o Privé Hotéis e Parques também implementou por exemplo, um túnel de desinfecção com água ozonizada e a medição de temperatura dos colaboradores. Outra frente de trabalho se dedica ao acompanhamento permanente nas águas, que são tratadas diariamente, mantendo um nível seguro de hipoclorito, que elimina 99,9% de vírus e bactérias nas piscinas”, lembra Eduy Azevedo.

As estratégias de marketing também surtiram efeito com o grupo lançando promoções sazonais e campanhas como “compre agora, viaje quando quiser”. Outro aliado é uso da tecnologia para facilitar a vida do turista desde o momento da compra da hospedagem, pedidos nos restaurantes ou passeios, até o momento do check-in, além disso, as parcerias de longa data com organizadores de grupos, agências, operadoras e OTA’s (Agências de Viagem Online).

Sobre o Privé Hotéis e Parques

Com mais de 50 anos de experiência hoteleira, o Privé Hotéis & Parques é referência no ramo de turismo e lazer em Caldas Novas – Goiás. Têm no portfólio sete hotéis que, com conceitos distintos, proporcionam experiências inesquecíveis a quem visita a região, além de três parques aquáticos: Náutico Praia Clube, Clube Privé e Water Park.

Denominados Privé Atrium, Privé Thermas Hotel, Privé Boulevard, Privé Riviera, Privé Marina, Privé Praias do Lago e Privé Alta Vista. Os hotéis estão estrategicamente localizados e são preparados com todo o espaço e conforto necessários para uma estadia com excelente custo-benefício.
Fonte: Fato Mais Comunicação
WhatsApp
Telegram
Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Clique para compartilhar!

Deixe sua opinião!

Vote para PERSONALIDADE DO ANO no mercado de propriedade compartilhada.

Decida quem foi a “Personalidade do Ano” no nosso mercado! O resultado será exibido na página principal no dia 31 de Fevereiro de 2000