HOTELARIA
NEGÓCIOS
ENTRETENIMENTO
MULTIPROPRIEDADE
EXPERIÊNCIAS
MERCADO
PARQUES

Curso online da Disney sobre criação das atrações ganha versão em português

Compartilhe esta matéria!

WhatsApp
Telegram
Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Durante jornada no curso, os alunos acompanham o processo de desenvolvimento de parques temáticos com engenheiros da Disney

Você já tem curiosidade de saber como uma atração de um parque temático da Disney é criada? Como foi pensado um mundo temático – os detalhes, a tecnologia, as histórias? Lançado em abril deste ano, o curso Imagineering in a Box, uma iniciativa da Disney com a Pixar e a Khan Academy, que oferece uma visão dos bastidores do design de parques temáticos, ganhou versões em portugûes, espanhol e francês.

Criado pelos engenheiros de imaginação da Disney, programa educacional é gratuito e voltado para todas as idades, contando com mais de 30 vídeos dividos em três módulos, atividades interativas e estudos de caso dos Parques Disney.

‘’Estamos muito empolgados em compartilhar com alunos de todas as idades as maneiras únicas que ciência, tecnologia, engenharia e matemática podem ser combinadas com criatividade e design para criar algo maior que entretenimento de vida para milhões em todo o mundo’’, disse Josh Gorin, executivo de desenvolvimento criativo da Walt Disney Imagineering, para o blog Disney Parks.

O primeiro módulo é denominado “Construa sua próprio mundo” e ilustra o processo de criação de um mundo temático, incluindo o layout e a paisagem. Os engenheiros de imaginação falam sobre a integração de todos os sentidos na terra por meio de design visual, cheiro, sons, alimentos e muito mais.

O segundo módulo, ‘’Construa suas próprias atrações’’, é sobre projetar atrações e inclui um exercício de simulador para atrações.

O terceiro e último módulo, ‘’Crie seu próprio personagem’’, inclui conceitos de personagens e animatrônicos.

Os vídeos do curso podem ser confiridos no link Imagineering in a Box.

WhatsApp
Telegram
Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Clique para compartilhar!

Deixe sua opinião!

Vote para PERSONALIDADE DO ANO no mercado de propriedade compartilhada.

Decida quem foi a “Personalidade do Ano” no nosso mercado! O resultado será exibido na página principal no dia 31 de Fevereiro de 2000