Para sua estreia no Nordeste, em Porto de Galinhas, a empresa vem com novidades em parcerias, como o patrocínio para o Sport Recife, e salas de vendas em pontos estratégicos
*Fábio Mendonça
O novo empreendimento da GAV Resort, o Porto Alto Resort, em Porto de Galinhas/PE, está prestes a ser lançado e para iniciar a fase de comercialização das frações imobiliárias a empresa investe estrategicamente em publicidade e novos canais de divulgação para fortalecer sua marca na região.
Desde o início do ano, quando foi anunciado o Porto Alto Resort, a GAV Resorts fechou patrocínio com o Sport Club do Recife, equipe da Série A do Campeonato Brasileiro de Futebol, e uma das maiores torcidas de Pernambuco. A marca da GAV Resorts pode ser conferida por todos do país estampada na omoplata (ombro) do uniforme do Sport.
Além da publicidade e parcerias estratégias para pontos de captação, a GAV Resorts investe alto na estruturação das salas de vendas, aproximadamente R$ 3,5 milhões.
No lançamento do Porto Alto Resort, no início de setembro, haverá a inauguração da sala de vendas na Vila de Porto de Galinhas, e cerca de 30 dias depois a empresa abrirá mais um showroom em Recife. ’’A ideia é que nossos clientes já sintam a experiência do que há por vir’’, afirma Átila Gratão.
Criação de novo departamento na empresa
Essa nova visão estratégica do negócio para fortalecimento da marca veio com a criação da Agência GAV. O diretor da GAV conta que esse novo braço da empresa nasceu pela necessidade com demandas específicas do setor comercial, como criação, desenvolvimento e produção de materiais para as equipes de prospecção e vendas.
‘’Com o projeto de expansão da GAV Resorts e mudança estratégica para Goiânia-GO, entendemos que o objetivo era muito maior que um suporte para o comercial. Contratamos um time forte e experiente e hoje é um setor de inteligência que ajuda a desenvolver novos negócios, estratégias, conecta as empresas e seus clientes’’, explica o executivo da GAV Resorts.
A projeção da GAV Resorts é que até 2025 a empresa já tenha alcançado a marca de R$ 1 bilhão em investimentos em seus empreendimentos, desde a sua fundação há sete anos. A empresa já lançou três empreendimentos em Salinópolis/PA – Salinas Park Resort, já em operação; Salinas Exclusive Resort, que será em entregue em janeiro 2021; e Salinas Premium Resort, em obras. ‘’Para entregar qualidade em todos os aspectos, da obra ao acabamento’’, finaliza Átila Gratão.